Saudade do irmão

Mano,

Vivi contigo diversas fases... deliciei-me das gostosas risadas soltas com um toque de "pimenta" ainda que não comesse...kkk ouvi seus reclames, embora sempre ciente de seu caminhar, percebi seus lamentos, seus suspiros mais profundos, dúvidas, incertezas, temor, preocupações, enfim EMOÇÕES suas. E a proximidade com que ficávamos cada dia mais, colocava-me temerosa.Sentia que estava chegando a hora e nem consegui compreender, tampouco questionar porquê ou pra quê. Agora sei, foi assim que a VIDA preparou-nos, ordenou que aqui estivéssemose e amparasse-nos mutamente. Hoje sinto sua falta, tá tudo muito novo mas mesmo assim procuro apenas agradecer. Agradecer pelo tempo que pude estar com você. Posso sorrir agora e confirmar que conheço um RENAN que talvez poucos tenham se permitido conhecer. Amor de irmãos, amor maior unidos pelo sangue de famíliar. Mais duas das peças daquele tabuleiro, duas flores daquele jardim estão aperfumar outro e longínquo jardim. Hoje não ouço mais sua voz, nem o vejo balançando a cabeça pra afirmar ou reprovar.... expressões só suas. Suas fotos apresentam em cada olhar uma mensagem. Assim o vejo e o verei por todo o sempre.

Aurelice

Aurelice
Enviado por Aurelice em 21/07/2012
Código do texto: T3789427
Classificação de conteúdo: seguro