Pela primeira vez na vida ,depois de anos de casada ,Kellem Cristine chega  00:55 hs...
Toca o celular,e o que ela ouve:-Sua filha da puta você tem marido,já te liguei umas dez vezes!

Kellem Cristine estava com uma amiga e a filha da amiga com o namorado ,resolveu tomar um chope depois da aula para dar uma relaxada....Ela não avisou porque ele costuma dormir cedo,e como iria se atrasar só um pouquinho ,pensou que nem ia ser notada a sua ausência...Ahh, não ser notada já virou hábito na vida dela!...

Ainda outro dia ,enquanto queria conversar no café da manhã,falar de assuntos diversos,da greve dos professores que não foi adiante,do seu professor de português,que é ótimo e está mudando-se  para cidade agora...e blá,blá...ele desviava o assunto e conversava com a cadela 
rottweiller...como se não a ouvisse...

O que ela estava fazendo de tão grave? Num barzinho tomando um chope inocente e ouvindo música ao vivo com uma amiga...num atraso de uma hora da chegada do seu curso até sua  casa....Que ironia! Ele chegava em casa ás 4:00 da madrugada toda sexta feira!

Ahhh,se ele soubesse que o perigo não tem hora marcada ...pode ser em pleno sol do meio dia,em qualquer intervalo,não é num atraso que mora o perigo,nem durante a noite!
Existe perigo até quando estão no mesmo espaço...na net por exemplo...




 
Nalva Sol
Enviado por Nalva Sol em 24/03/2012
Reeditado em 24/03/2012
Código do texto: T3572550
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.