Clark e Vivien (FanFic)

-(Sorrindo charmosamente)O que há Vivien porque me olha assim?Lhe pareço tão horrível ?

-(Sorrindo tristemente)Não fale bobagens!Você é tão maravilhoso que me faltam palavras para descrever o tamanho do carinho que tenho por você.

-(Tocando-lhe a face carinhosamente)Então porque me parece tão triste?Aconteceu alguma coisa?

-(Tomando-lhe uma das mãos)É capaz de guardar um segredo?

-(Beijando-lhe a mão que estava dentro da sua)Claro!O que é?

-(Sorrindo-lhe)Estou apaixonada!

-(Gargalhando gostosamente)É claro que está!O Oliver que o diga!

-(Desvanecendo o sorriso)Não é pelo Oliver!Quem dera fosse.

-(Franzindo a testa)E por quem é?

-(Pousando a mão sobre sua cabeça alisa-lhe os cabelos enquanto ele sorri)Estou loucamente,insensivelmente e desesperadamente apaixonada por você!

-(Seu rosto anuvia-se e sua expressão torna-se fortemente abatida)Não pode estar falando sério!Não pode estar apaixonada por mim!Ontem mesmo declarou que estar ao meu lado é como estar em companhia de um irmão mais velho!

-(Aproximando-se toca seus lábios com um dos dedos)Irmãos não ficam tão próximos a ponto de seus lábios quase tocarem-se ficam??

-(Impedindo-lhe a aproximação com uma das mãos)Não faça isso Vivien,não acabe com todo carinho que lhe tenho!

-(Toma-lhe a mão e beija a ponta dos dedos)Ah como eu queria que essas mãos fossem minhas,para que pudessem me tocar com todo amor que eu desejo!

-(Puxa a mão bruscamente)Pare com isso Vivien.Lembre-se que temos companheiros que nos amam e nos querem muito bem.

-(Sentando-se em seu colo abraça-lhe fortemente)Não fale mais nada me deixe apenas estar aqui com você.

-(Envolvendo-a num abraço carinhoso)Oh minha doce Vivien!Se eu pudesse dizer-lhe todas aquelas palavras bonitas que te digo quando estamos gravando!Se eu pudesse dizer eu te amo,juro que o faria com todo amor.Mas não podemos,não devemos!

-(Olhando-o nos olhos)Ao menos beije-me uma vez!Apenas essa vez para que eu possa guardar o gosto dos seus lábios para sempre comigo!

-(Ele a tomou delicadamente e aproximou seus lábios dos dela e beijou-lhe arrancando-lhe um suspiro)Amo-te Scarlett......

-(Ela sorrio e abriu os olhos para mirá-lo)Eu te amo meu querido Rhett!

Carol S Antunes
Enviado por Carol S Antunes em 02/10/2011
Reeditado em 09/11/2011
Código do texto: T3253517
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.