Ah!... Quanta emoção!

Chegara o inverno... Tudo parecia envolto em uma névoa... A chuva caia intermitente... O vento forte castigava a cidade... As pessoas andavam apressadas, encolhidas e muito agasalhadas... O frio era intenso... Parecia regelar os ossos.

Eduardo estava parado no sinal... Ouvia música e uma... Trouxe-lhe boas lembranças... Voou nos seus pensamentos... Via-se na faculdade... Encantara-se com o sorriso de uma linda garota e... Tentava conquistá-la!... Lembrou do dia... Que teve coragem de se declarar e daí... Não se largaram mais!... Era uma delícia viver aquele sonho tão real... A sintonia e a cumplicidade eram totais... Estudavam na mesma faculdade, só que em cursos diferentes... Viam-se nos intervalos e iam embora juntos... Edu sempre levava Carol em casa... Suspirou ao relembrar aqueles bons momentos... Ah!... Que saudade!... Já tinham se passado cinco anos... Parecia que tudo acontecera ontem... Lembrava de tudo com tanta nitidez que chegava a sorrir sentindo as mesmas emoções de antes!... Fechou um pouco a janela do carro, pois a chuva, agora com o vento forte, molhava tudo!... Ah!... Que sinal demorado!... Seus pensamentos novamente voaram pra longe e se viu no altar esperando por Carol... Que dia emocionante... Nem acreditava que era real... Parecia estar vivendo um conto de fadas!... Depois... A lua de mel... A alegria do sucesso profissional dos dois... O corre corre do dia a dia!... Quantas coisas boas viviam!... Como era bom ser feliz!... Um buzinaço tirou Edu dos seus pensamentos... O sinal abrira!... Ainda bem!... Parecia ter demorado séculos!... Ah!... Estava prestes a realizar mais um sonho!... Seu coração agora batia tão forte e descompassado... Que parecia querer sair pela boca... Estava feliz e ansioso por demais!... Ah!... Até que enfim chegara o grande dia!... Que emoção!... Ia buscar Carol e... Sua linda princesinha na maternidade!