DESCULPA AMIGO

DESCULPA,NÃO QUIS OFENDER...

ÀS VEZES ESTAMOS TÃO INSENSÍVEIS QUE NÃO NOS DAMOS CONTA QUE PALAVRAS DITAS INADEQUADAMENTE OFENDEM PESSOAS QUERIDAS.

QUANDO NOS DEPARAMOS COM ALGUÉM QUE POR ALGUM MOTIVO SEJA PROFISSIONAL OU PESSOAL, ESTEJA EMOTIVAMENTE FRÁGIL,DEVEMOS TER CUIDADO;PALAVRAS DITAS DE QUALQUER JEITO ,PODEM SER MAL INTERPRETADAS E LEVAM PESSOAS A AMARGURA DA ALMA.

QUANDO A ALMA FICA AMARGA,SÓ UMA GOTINHA DE LUZ É CAPAZ DE RESOLVER.POR VEZES ESSA GOTINHA DE LUZ VEM ATRAVES DE UM ABRAÇO,DE UM CARINHO...

APRENDI QUE MAIS NOBRE DO QUE PERDOAR É SER HUMILDE O SUFICIENTE PRA PEDIR PERDÃO.

PRA VC AMIGO QUE FICOU MAGOADO COMIGO,ESTOU AQUI DE CORAÇÃO ABERTO PRA TE PEDIR PERDÃO.

NÃO SE APEGUE A BOBEIRAS QUE OUVIU DE MIM,APEGUE-SE A SENTIMENTOS VERDADEIROS COMO NOSSA AMIZADE.NÃO PERCEBI QUE ALGO QUE SAÍSSE DA MINHA BOCA PODERIA TE OFENDER,JÁ QUE DIANTE DE VC NÃO SOU NADA,NÃO SOU NINGUÉM.

O SER HUMANO AS VEZES PRECISA FALAR BOBEIRAS,FALAR SOBRE SONHOS E PASSATEMPOS,SEM ISSO A VIDA FICA AMARGA.

AMARGA COMO ESTOU AGORA,FIQUEI ASSIM DEPOIS QUE TE MAGOEI.

EU FARIA QUALQUER COISA PRA VER DE VOLTA EM SEU ROSTO AQUELE SORRISO MAROTO,MEIO TÍMIDO QUE CONHECI.

EU FARIA QUALQUER COISA PRA VER DE VOLTA EM SEUS OLHOS AQUELE BRILHO DE ESPERANÇA E DE SONHOS QUE VC TRANSMITIA.

EU FARIA QUALQUER COISA PRA TER SUA PRESENÇA DE VOLTA EM MINHA VIDA,AFINAL SINTO FALTA DA SUA COMPANHIA,SINTO FALTA DA SUA VOZ,SINTO FALTA DO SEU CALOR HUMANO.

PERDOA AMIGO...

TE QUERO MUITO BEM...

DESCULPA...EU NÃO QUIS TE MAGOAR.

ESTOU AQUI...SEMPRE!

Rizzo
Enviado por Rizzo em 15/01/2011
Reeditado em 18/05/2014
Código do texto: T2730990
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.