O PESADELO

A noite me atormenta para escrever, eu não consigo dormir!

Vejo uma caneta a folha de um papel em branco criando vida e me

pedindo entediadamente para que eu escreva, desabafe!

As palavras enlouquecidas sobrevoando minha cabeça querem sair, não resisto e acabo escrevendo qualquer coisa, como agora. Talvez, para libertar-me dos pesadelos a noite, apavorada ouvindo sons que chegam ao pé do meu ouvido. Ouço o mundo pedindo ajuda, crianças do Nordeste gritando, chorando desesperadas sem terem que recorrer à um ser sumpremo, à um Deus!

Nos pesadelos, vejo doenças florescer; A morte atacando sem piedade, igrejas crescendo, crescendo em grana sem nosso Deus amado e esquecidos pelos entorpes, falsos profetas, almas perdidas em torpeza!

vejo legiões de politicos malditos acabando com as nações!

Ah, mundo cruel! Porque não acabas logo?!

Pare de fazer os seres vivos sofrer!

Pare pesadelo, estou enlouquecendo!

"-Pesadelo, o que será de nós?"

O pesadelo não me responde, acordo assustada e uma luz vem até mim com o amanhecer do dia, essa tal luz me diz:

"-Fique tranquila, num milagre supremo, Deus fará no céu, todos os humildes, humilhados se encontrar. Quando este dia chegar, você não terá mais pesadelos.

E eu, agradeço pela manhã que se levanta;

"-Obrigada meu Deus por trazer a esperança!"

...KENNER BATTIGAGLIA...

KENER BATTIGAGLIA
Enviado por KENER BATTIGAGLIA em 05/07/2010
Reeditado em 05/07/2010
Código do texto: T2359206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.