AH !... COITADO...

Um vez... Um cão de olhar cansado e aparentando idade avançada... Estava andando pela rua e sem ser convido entrou no meu jardim. Eu pude ver que pela coleira e pelo seu pêlo brilhante, era muito bem cuidado... Calmamente veio ao meu encontro... Primeiro fiquei receosa, pois era bem grande...Podia ser feroz, mas tinha um olhar de "pidão" e tão carente que não resisti... Fiz-lhe um afago... Seguiu-me então e foi andando junto comigo... Entrou na minha casa sem serimônias... Passou pela sala, entrou no corredor e ao chegar à cozinha procurou um cantinho aconchgante, deitou-se e adormeceu...

Os meus familiares e amigos dizem que os animais percebem que os amo e sempre vêm para perto de mim! rs... Já tenho uma cachorronha que me adotou desse jeitinho mesmo! rs

Depois de pouco mais de uma hora, ele dirigiu-se para a porta, deu um latido e com a pata arranhava-a... Deixei-o sair... Ele só ficaria se quisesse... Apesar de já gostar dele por demais!

No dia seguinte voltou!... Fez-me "festinhas"... Entrou novamente e dormiu no mesmo cantinho... Isso repetiu-se por várias semanas... Eu estava feliz com aquele novo amigo tão doce e tranqüilo, mas comecei a ficar curiosa... Por que não ficava de uma vez comigo?... Resolvi então colocar-lhe um bilhete na coleira dizendo... "Por favor... Gostaria de saber quem é o dono deste lindo e amável cão e perguntar se sabe por que ele vem à minha casa, todas as tardes para tirar uma boa soneca e depois carinhosamente se despede!"

No dia seguinte ele chegou para a sua habitual sesta, com um outro bilhete na coleira dizendo:... "Amiga(o)... Ele mora numa casa com seis crianças e duas delas têm menos de três anos... Provavelmente ele está tentando descansar um pouco... Deve estar muito estressado!... Posso ir com ele amanhã??? "

Em tempo...

Inspiração a partir de uma reunião em

que o tema abordado era o "estresse".

Tenham uma noite de paz.

Bjsss poéticos

***Bel***