ENTRE E SENTE MEU BEM A CASA NÃO É MAIS SUA

CASAIS DESAJUSTADOS FAMÍLIAS DESESTRUTURADAS.

QUEM COMETE O MESMO ERRO DUAS VEZES NÃO É BURRICE É VONTADE DE SOFRER MESMO.

UMA CASAL COM DEZ ANOS DE EXPERIÊNCIA E UMA FILHA LINDA RESOLVE CURTIR OUTRAS BALADAS, VOCÊS ME ENTENDEM!

COISA NOVA, CARNE FRESCA COMO DIZEM OS MAIS ATUALIZADOS DA INFORMÁTICA APORTUGUEZADA. NÃO SABEM ELES QUE ESSAS "MOÇAS" GOSTOSONAS SÓ CURTIR E CUTIR COM A CARA DO BESTA QUE PAGOU PRA VER SUA DESGRAÇA. SABEM POR QUÊ? QUEM GOSTA DE HOMEM VELHO É FUNDO DE REDE, PORÉM PARA NÃO QUEIMAR MINHA LÍNGUA, NO PASSADO SE DIZIA ASSIM: É NA PANELA VELHA QUE DÁ COMIDA BOA! SERÁ ISSO VERDADE?

UM CERTO CASAL APARENTEMENTE SAUDÁVEL, JOVEM, ELE PEGA SUA MALA E SAI COM UMA PU... E SE VAI COMO SE NADA TIVERA CONSTRUÍDO.

ORA, A DIVERSÃO É PASSAGEIRA. NINGUÉM CONSEGUE PASSAR VINTE QUATRO HORAS DENTRO DE UM QUARTO, SEJA ELE GRANDE OU PEQUENO, QUALQUER LUGAR, AMANDO-SE SEM PARAR. UMA HORA QUALQUER O CORPO PEDE QUE PARE. E Aí, ACABOU O ENCANTO.

MULHERES ASSIM SÃO EM SUA MAIORIA VULNERÁVEIS, DESTROEM OS LARES SEM PENSAR NO SEU AMANHÃ. É UMA PENA, POR QUE QUERENDO OU NÃO VÃO SOFRER A DURAS PENAS UM AMOR DE VERDADE.

MAS VOLTEMOS A NOSSA CONVERSA. QUAL SERÁ A DESILUSÃO DE UM JOVEM CASAL QUE SIMPLESMENTE SAI DE CASA? O AMOR SE ACABOU? O AMOR NÃO ACABA NUNCA, EM TEMPO ALGUM, A NÃO SER QUE NÃO TENHA SIDO AMOR.

VAMOS PENSAR EM UM RELACIONAMENTO VERDADEIRO, DURADOURO, AS CRIAÇAS PEDEM SOCORRO, NÃO DESTRUAM UMA INSTITUIÇÃO CRIADA PELO PRÓPRIO DEUS. AMEM-SE VERDADEIRAMENTE E QUE PERDURE ENQUANTO HOUVER UM AMANHÃ E FÔLEGO COM MUITO VIGOR. VIVA OS AMANTES E VIVA O AMOR.

DEPOIS ARRENPENDIDO VOLTA COM O RABO ENTRE AS PERNAS PEDINDO PERDÃO,.

GEMTILMENTE, ELA ABRE A PORTA AINDA AMARGANDO O ABANDONO DIZ CARINHOSAMENTE: ENTRE MEU BEM A CASA NÃO É MAIS SUA OUTRO JÁ TOMOU O SEU LUGAR.