Conversa de Comadres (dentro do ônibus)

- Oi Maria bom dia! tudo bem miga? como foi o final de semana?

- Áh Solange! foi bem não! A mesma droga de sempre... To tão cansada dessa minha vida! Doméstica em casa, doméstica na casa dos outros... É só arruma, lava, passa, cozinha! Vidinha mais besta sô!

- É ruim porque voce quer mulher, chuta o porqueira do seu marido pra rua e vai viver sua vida!

- Chuta como Sô? vai eu cuidar de três filho sozinha!

- Bobagem mulher! voce já faiz tudo sozinha mesmo. Se ele ainda fosse bom no rala-e-rola (risos), mas...nada...É só buteco, comer e dormir.

Nem liga procê, morenão desse que voce é... Olha o trocador...não tira os olhos de voce.

- Deixa disso Solange, onde já se viu? eu sou mulher direita!

- E quem falo que voce é esquerda? to é falando que aquele porqueira do seu marido não merece voce.

- É... Mais não é por isso que eu vou saindo por ai com qualquer um né? Sai voce horas!

- Eu não, que eu não preciso! Eu tenho um homem filha... E voce sabe disso! Arruma casa, faz comida, me da presentes, sempre levando um docinho, um bombomzinho... e na hora do vucu-vucu minha filha...eta que é bom demais - Vou por cima, vou por baixo, vou de lado... Só no balanço... Etá delicia!

- Ai ai Sô, voce é loca mulher (risos).

- Eu não sou é boba! homem bom merece tudo, porque tá dificil de arrumar, dá até pra perdoar algumas coisas. Agora homem ruim! porcaria, pra atrapalhar! Pode procurar outro salão, porque no meu num dança não.

- Eu vou me levantar porque já tá chegando o meu ponto, amanhã a gente se fala mais tá?

Abra o olho Maria, num deixa agarrar, bota essa fila pra andar...

thau thau.

Antonio Candido Nascimento
Enviado por Antonio Candido Nascimento em 19/02/2010
Reeditado em 26/02/2014
Código do texto: T2095125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.