Prestando socorro

Ontem, quando retornava do interior baiano em companhia de mais dois colegas, atropelamos sem querer alguma coisa que no momento não conseguimos distinguir, mas como a Van sofreu uma avaria, paramos para verificar. Nesse momento um de meus colegas disse, vou prestar socorro a vitima e saiu correndo em direção ao atropelado.

Quando de seu retorno verificamos que se tratava de uma grande, pesada e porque não dizer, apetitosa perdiz. Ao vê-lo com aquela ave nas mãos disse: é melhor você deixá-la por aí ou poderemos ter problemas com o Ibama. Muito tranqüilo meu colega respondeu, não se preocupe, se o Ibama aparecer eu digo que estou levando a vítima para um Hospital Veterinário. Ha é? Indaguei, e onde fica este Hospital? Mais tranqüilo ainda ele me respondeu, na minha casa onde mais poderia ser. Esqueceu de que minha filha é Veterinária?

Não pude deixar de chegar à conclusão de que, nem sempre quando alguém diz que vai prestar socorro à vítima significa salvá-la, pode ser também que ele queira comê-la. Portanto quando for prestar algum socorro, pense antes no que irá fazer depois.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 09/02/2010
Código do texto: T2077294
Classificação de conteúdo: seguro