Desabafo de uma Mulher Casada (a vingança)

Áh!... Foi um dia daqueles, roupa pra lavar, menino pra cuidar casa pra limpar, cozinhar...báh

Só os uniformes do Marcos... nossa... como suja! Só de minério que sai dava pra montar uma siderúrgica.

E justamente hoje o Junior me apronta, caiu... Correria pro médico, só susto, nada mais... Esse meu filho vale por dois...dois não, vale por mais...muito mais.

A janta já estava pronta, tomei meu banho, sentei no sofá, era o penúltimo capítulo da novela.

Marcos chega! Entra no banheiro e grita

- Me faz um café?

Grito de volta

- Será que dá pra esperar terminar a novela?

Mas ele nunca pode esperar... sai do banho, coloca água pra esquentar.. Só pra me provocar.

Levantei correndo, apaguei o fogo.

Sabe o que ele fez? Jogou a água em cima de mim e me olha com cara de bobo.

Se estivesse quente me queimaria toda, e ainda não satisfeito, jogou fora a TV, sabendo que estamos no sufoco.

Amanhã ou depois, vai chegar todo bobão – Amor, olha o que comprei pra você...uma tv de LCD.

Querendo me enganar... Sei que no domingo o time dele vai jogar.

Mas...ai é que eu quero ver, o que ele vai fazer quando ligar a televisão...

Ele vai se preparar, quando for procurar, vai morrer do coração.

De vingança...Rasguei, cortei, piquei a sua camisa do timão.

Obs.: Leia também "Desabafo de um Homem Casado" antes aqui publicado.

Antonio Candido Nascimento
Enviado por Antonio Candido Nascimento em 20/01/2010
Reeditado em 26/02/2014
Código do texto: T2040435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.