Emoções de um jogo *Parte 3 e 4

Apito final, ganhamos o jogo. Pura felicidade.

O jogo mais longo que já tivemos, o mais importante, mais vitorioso, mais feliz.

Todos juntos abraçados, pulando, festejando, até nossa torcida.

O time feliz, chorando de emoção, primeira vez que choramos de felicidade ganhando delas.

Depois, a premiação, nossa primeira medalha de ouro. Mais felicidade.

Fizemos até uma brincadeira com as garotas do outro time, que sempre que ganha fazem uma roda ao redor do troféu e cantam atirei o pau no gato. Fizemos a roda e cantamos ciranda, cirandinha em um ritmo mais agitado.

Quase 2 horas de jogo, para um dia de felicidade.

"Juntos estamos, felizes ganhamos" - meu lema para o time.

*Parte 4

A esse ponto, nem lembrava mais, ou me importava se ele estivesse ou não la. Nós ganhamos, isso ja é muita felicidade.

Medalha de ouro merecida por ganhar de um time que nos "esmagava" cada vez que jogavamos. Dessa vez elas que foram "esmagadas" - nem tanto (40 a 34).

Enfim, qual emoção é melhor que felicidade?

Nem o amor se compara.

Diversas emoções em um jogo(passando de adrenalina, felicidade, raiva...), para resultar a felicidade de um time.

Diana Lopes
Enviado por Diana Lopes em 10/11/2009
Reeditado em 10/11/2009
Código do texto: T1915951
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.