SENSACIONALISMO

- Boa tarde! Bem, estamos aqui com a senhora que afirma ter presenciado o ataque de um pittbull sobre...

- Não, pittbull não! Pittbull's...foram dois cachorros.

- minha nossa! Dois!? E a senhora acompanhou todo acontecimento?

- Acompanhei sim, e se acompanhei!

- Devem ter sido cinco minutos de muito terror, supondo que...

- Cinco minutos que nada, foram pelo menos oito de muita carnificina, gritaria e mordidas. A garota ali impotente enquanto os cães se banqueteavam de sua carne e dor, seus olhos grandes repletos de medo clamavam por socorro a medida que os animais penetravam seus dentes afiados como navalhas em sua pele macia e...

- Ok, ok senhora! Também tenho aqui comigo informações de que os cães só interromperam a investida após o surgimento de alguns moradores - da redondeza - munidos de paus e pedras, arsenal que de fato acabou afugentando as duas "bestas", isso é verdade senhora?

- É, é quase verdade.

- Quase verdade?

- É pois não foram alguns moradores, na verdade foram muitos, quiçá dezenas deles que armados até os dentes com foguetes, correntes, pedras, paus e um sentimento de revolta se degladiaram com os bichos até que o socorro viesse.

- Impressionante!

- E não é só! Uma amiga minha que é prima do marido de uma vizinha da moça que foi atacada, me contou que dos corredores do hospital se pode ouvir os seus gritos pedindo para morrer, mesmo sob o efeitos de fortes remédios - contra a dor - que lhe são dados devido a grande perda de tecido.

- Muito bem senhora! Voltando a questão do socorro, como foi o atendimento prestado pelos para-médicos?

- Você quer dizer o "Para-médico"!? Um herói que ao mesmo em que tratava dos ferimentos da moça e acionava a emergência do hospital, também dirigia a ambulância banhado em sangue que...

- Está bem,chega! Corta, corta!

Paxeco
Enviado por Paxeco em 04/08/2009
Reeditado em 10/02/2014
Código do texto: T1736221
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.