As coisas exóticas que você não contou para a mamãe

Falar das intimidades dos filhos é coisa séria, ele tem vergonha dos pais mas, com as namoradas vivem uma vida intensa como se fossem adultos.

A adultecência está cada vez mais ilimitada pelos pais desarvorados e sem limite também.

Os pais, alguns, competem com seus filhos como se fossem irmãos as namoradas, os problemas, as discussões e...

Os filhos crescem e nem percebemos, filhos não cresce para os pais.

Quando você experineciou suas intimidades com sua ou seu esposo contava para sua mãe, acho que não.

Bom tocas nesse assunto dói, choca e delirante demais. Quatro paredes servem exatamente para essa coisas.

As coisas exóticas vividas pelos nossos filhos é do mesmo tamanho que vivemos com os pais deles e não contamos. Porém a televisão está matando essa pureza que é descobrir o amor a dois. Hoje são milhões na telinha que ensina o que é a meninada deve ou não fazer. Eles seguem como se fossem uma cartilha.

Estou procupara o que vamos deixar para nossos filhos e netos.

A qualidade de amor está tão barata que, em qualquer esquina a menina diz ao freguês, olhe para mim e veja quanto eu valho.

Essa menina que faz as coisas mais exótica que eu e você teríamos vergonha de ver e ouvir.

Nossos filhos estão aprendendo fora o que nós poderíamos ensinar da forma mais correta.

A mamãe vivenciou as intimidades aprendendo com o próprio marido, isso é lindo a s descobertas do certo e do errado se é que existe certo e errado no amor.

O passado não deve condenar ninguém. Existre a outra parte da história que nossos pais não nopas contaram. Casaram-se tão cedo e não tinham o direito de escolha. Casavam-se com 12 ou 13 anos importunados pelos pais. Ou seja, eram vendidas pelo tamanho do quinhão que seu recebia.

Essa história vai muito longe. Continuarei com a segunda parte.

sem