O mal e o seu alcance

O Mestre caminhava com o seu discípulo quando foi procurado por uma pessoa que lhe fez a seguinte afirmação - Mestre, não sei por qual motivo alguém tem procurado me causar o mal!

O mestre respondeu - Não se preocupe com isso. O mal sempre acaba se voltando para o malfeitor. Nenhuma pessoa está acima da Força Superior. Existe no universo regras que devem ser respeitadas.

Aquele que vive em desiquilíbrio pensando apenas em causar mal as pessoas que estão a sua volta a cadia dia fica sujeito as próprias maldades.Na Bíblia está escrito que nenhuma folha cai a não ser por vontade de Deus!

Mestre, o que devo fazer?

Continue acreditando na Divina providência e no bem.

Aquele que se alia ao mal acaba pagando um preço caro por suas ações. Aquele que vive no desequilíbrio acaba se encontrando com a própria loucura.

Não se esqueça. Existe um Ser Supremo que observa tudo que acontece a sua volta. Este Ser Supremo não pactua com iniquidade, com o ímpio e com a prática do mal.

Tenha fé e continue a praticar o bem. Afinal, cada um colhe aquilo que semeia.

Obrigado Mestre, a minha fé se renovou.

Logo depois, o Mestre continuou seguindo com o discípipulo, que depois de algum tempo fez a seguinte observação.

Mestre, que belas palavras!

Meu discípulo - As palavras não são belas, mas a pura verdade.

As pessoas precisam aprender que somente a Suprema Força pode determinar o caminho de cada um.

Depois disto continuaram em silêncio a caminhada.

Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.