A pequena bonequinha.

Oh! Já era de manhã, e o sol estava incrivelmente lindo e a garotinha já o sentia forte em sua janela, ao despertar ela já sabia que aquele dia estava perfeito, então ela iria correr e se encontrar com sua amiguinhas para brincar, mas...Ela nem imaginava que aquele era o dia que sua vida mudaria para sempre.

Ela se levantou, colocou o seu lindo vestido rosa e branco que ela adorava e foi dar bom dia para seu amado "pai" na cozinha, ela caminhava para seu terrivel destino, sua irmã já teria ido para escola, ela estava sozinha com ele. Ele não permitiu que ela saisse para brincar como ela tinha planejado...Ele a levou novamente para o quarto e disse que a amava muito, que ela era a bonequinha mais linda, e ela sorriu e abraçou carinhosamente seu papai, mas de repente ela sentiu que algo estava errado, ele a despiu, e com todo cuidado foi roubando seus segredos, escavando seu pequeno tesouro guardado, e daquele dia em diante a pequena garotinha já sabia que não teria mais nada a guardar, seus sonhos haviam sido roubados e só restava a ela viver com aquele segredo que ela não queria guardar, e assim foi até os treze anos até que o silêncio se rompeu...A verdade veio a tona, a linda criança pura não existe e nunca existiu, seus sonhos e ilusões de criança foram roubados aos cinco anos de idade....

Hoje ela tem vinte e dois, muita coisa mudou desde que ela consigou vencer a barreira do medo e do silêncio, mas algo nunca vai mudar, pois ela não perdeu apenas o seu tesouro de menina, mas perdeu também o amor mais puro que tinha, que era o amor pelo seu pai.

Esse texto é para relatar a dor de uma criança que cresceu antes mesmo de viver sua infância...

Não tenham pena dessa pobre garotinha, mas tenham nela a força de que é possivel vencer em meio a maior adversidade, pois "Não há mau que dure para sempre..."

Jussara Ariane Lopes de Oliveira

Ju Lopes
Enviado por Ju Lopes em 01/07/2008
Reeditado em 14/04/2012
Código do texto: T1060886
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.