Qual é a cor?

Qual a cor do número 8?

Marrom

Qual a cor do número 5?

Vermelho

Qual a cor do número 2?

Rosa

Qual a cor do número 3?

Verde

Qual a cor do numero 9?

Amarelo

Qual a cor do número 4?

Rosa escuro

Qual a cor do número 6?

Parda

Qual a cor do número 7?

Azul

Qual a cor do número 1?

Branco

Qual a cor do número 12?

Laranja

Qual a cor do número 11?

Cinza

...

O calor roubava meus sonhos na praia de monsões, a noite brilhava e o silêncio da rua permitia ouvir à orquestra das aguas do mar.

Um belo espetáculo em que meus olhos não precisavam tocar, o medo de caminhar a sós até a escuridão condenava-me a quatro paredes. O cenário era composto por duas camas, duas imaginações e uma brincadeira de dar cores aos numeros . Essa sim confesso dizer que era uma das minhas prediletas brincadeiras, quando faltavam cores aos finitos numeros e combinações partia a uma nova diversão a de compor musicas dando vida as palavras.

A palavra: passarinho

A musica: quemm nunca viu o passarinho

quem nunca ouviu o menino

quem nunca amou um bandido

quem nunca errou de marido

quem já prendeu um passarinho

pipiupio

A noite clariava oque o dia escurecia, por entre as cores que a luz permitia ver escondia o verdadeiro sentido de tudo.

Então de uma brincadeira boba nascia um simples sentido de estar ali simplismente estar e o medo imaginário sumia, a escuridão que parecia cegar depois de alguns segundos dava um brilho azulado em tudo oque permitia ela tocar.

Juliana deCiola
Enviado por Juliana deCiola em 07/06/2008
Código do texto: T1024250
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.