Diretora sorriso de enxofre

E foi no meio do caminho daquele dia fatídico de mais um evento naquela escola de bairro que o cheiro de enxofre exalou novamente, todos queriam saber de onde explodira aquela usina fetidA, ja que o capiroto, até onde sabiamos ainda hAbitava nas profundezas do inferno.

Cogitou se o derramAmento de sacAs do fedido enxofre, porém quando Maria olhou em sua frente observou que possivelmente era o hálito da boca da diretora Juliana, pois o fedor surgia sempre que a tal abria a boca pra ofender, reclamar e cobrar vendas e mais vendas na escola,pois esse era o objetivo principal daquela marreteira, essa havia caído nas graças da política pra ocupar a cadeira de direção da escolinha infantil justamente por tratar o ensino aprendizagem como quarto plano, se é que tinha uma classificação, porque lá na escola o comércio era tudo, parecia escola privada de mantenedora privada que precisa se manter com as venda.

Maria na sua reflexão continuou olhando fixamente pra boca daquela criatura que berrava a plenos pulmões com a coitada da coordenadora, que ouvia em silencio os berros daquela Escandalosa e abusiva dos poderes, coisa que fazia diariamente, se confiava muito no padrinho do cargo fora nomeada então tudo podia na cabeça daquela infernal.

E foi naquele momento que o dedo de Deus mexeu e a feZ cair , a Diretora enxofre não contava com o padrinho do povão oprimido, lá de cima ele via tudo e não apadrinhava suas maldades, e foi naquela tarde que a castigou, obrigando a a soltar um bafo verde e enxofrado digno dos infernos de gente má.

Era um dia festivo na escola enquanto ela berrava a diaba não só exalou o fedor da suas entranhas mais começou a vomitar uma poluída gosma enxofrada como larvas de um vulcão provocando o encharcamento do piso e tornando o ambiente escorregadios e ninguém nem a Diretora conseguiA ficar de pé e foi ela deslizando em seu próprio fedor movediço que caiu e já estava sendo engolida pela própria gosma , quando a coordenadora jogou uma corda para ela pegar e a puxou com toda a força .

Na ocasião passava um repórter e um garotinho en frente e logo o repórter começou a transmitir a informação do desespero da malvada e o heroísmo da coordenadora, enquanto o garoto se encarregou de transmitir nos grupos de whatsapp a foto da grande heroína da escola .

A diretora ao sair apenas baixou a cabeça e pediu perdão por suas grosserias prometendo recomeçar revendo sua postura de desumanidade e gritaria .