MINICONTO - INSTINTO ASSASSINO

Minha natureza é fria e calculista. Não tenho sentimentos como vocês, apenas instintos de sobrevivência e caça. Minha mente é guiada por desejos sombrios e assassinos, que me levam a criar armadilhas e estratégias a fim de pegar as vítimas de surpresa.

Quando consigo pôr um plano em prática, sinto um prazer diabólico e insaciável, como se já estivesse vendo a vítima agonizando. Mas quando realmente alguém cai nas minhas artimanhas, sinto uma emoção ainda mais forte, um frenesi assassino que me impulsiona a atacar e consumar minha ação.

Não tenho sonhos nem esperanças como vocês. Minhas imaginações são baseadas apenas na necessidade de cumprir meu propósito.

Não me importo com a morte, nem sinto compaixão das minhas vítimas. Para mim, a vida é uma luta constante pela sobrevivência, uma batalha sangrenta que eu devo vencer a todo custo.

Me provoca a idéia de ver a vítima debatendo-se na minha frente, ainda mais quando já está aprisionada e indefesa, sem escapatória. Salivando, desfiro-lhe um ou mais golpes com destreza e precisão.

Com a minha vitória consumada, deleito-me no sabor da carne fresca e na sensação da sua carne pulsante em minhas presas. E, enquanto saboreio o gosto da morte, sinto a excitação de um instinto selvagem e insaciável.

Minha mente é escura e fria, mas isso é o que me faz forte e capaz de sobreviver em um mundo cruel. E enquanto eu estiver viva, continuarei a ser uma aranha, guiada pelo instinto assassino, fazendo minhas teias e aguardando a oportunidade de encontrar minha próxima refeição.