COPIA E COLA

-Smaria

Zé?

-Prizalda

oieeeee

-Smaria

Preciso da sua ajuda

-Prizalda

diz

-Smaria

-o conto da Alegrias de Maria.... escreve pra mim?

-Prizalda

ah ah ah kkk

-Smaria

Não sei escrever conto. Muito menos dividir por categorias.. Bah, não sei e pronto ...

-Prizalda

Mas você é engraçada! Se faz de desconhecedora do assunto

-Smaria

Ah, só sei escrever coisas alegres. Sou alegre. Feliz!

-Frizalda

Já escreveu tanto sem preocupação em organizar , dividir em categorias. Não sabe? Esta achando que alegria vai acabar.

-Smaria

Pois.

-Prizalda

Eu sou um escritor nato. Amo ser intenso. Tudo precisa ser muito intenso, muito organizado. Sempre acho que as coisas precisam ser assim. Faço assim para ser único...

- Smaria

Então escreve pra mim. Faço o que o que você quiser em troca. Escreve pra mim.

-Prizalda

Mesmo. Faz?

-Smaria

Por favor, me ajuda! Tenho tantos livros de inglês na estante. Me produzo linda. Posso pagar um chopito....

-Prizalda

kkkk

-Smaria

Sério!

-Prizalda

Porque você não acaba logo com isso. Diz pra ela que você tem objetivos na vida, planos,... Por que não diz logo que não pode fazer?

-Smaria

Sou educadora, quase escritora! Preciso dar exemplo. Disse que sabia fazer, ia fazer, agora vou fazer. Disse também que toda semana ia escrever algo.

-Prizalda

Então faz florzinha.

-Smaria

O que? Flor, florzinha. Eu disse que faço qualquer coisa pra você.

Faz pra mim.

-Prizalda

Hum...

-Smaria

Então faz um modelo. Indica um livro. Me conta uma história engraçada

-Prizalda

Tem Netfiix‽ olha o seriado , "o lampião do futuro". Está na hora de ir na Biblioteca Pública. Agora é a Casa da ATMES. Faz leitura dinâmica nos teus livros de contos gauchescos.

Vai conseguir escrever.

-Smaria

Isso não dá conto Zé.

-Prizalda

Tenho que ir.

-Smaria

Não não vai

Não

Ingrato

zé?

ZÉ?

-Prizalda

copia e cola

-Smaria

Copia e cola? Copia e cola o quê?

-Prizalda

UAI,

a nossa conversa.

Alegrias de Maria
Enviado por Alegrias de Maria em 10/01/2023
Código do texto: T7691022
Classificação de conteúdo: seguro