METÁFORAS

... Certo dia caminhando pela praia encontrei uma deusa morena de olhos castanhos lábios cor de mel em um corpo feito violão ela mirava em minha direção e suas mãos espalmadas para mim me convidava a seguir um caminho desconhecido muito eu relutei porém não contive minha curiosidade de saber o que ela realmente desejava de mim mas ao segui-la muitos pensamentos visitaram minha mente e para todos encontrava uma justificativa afinal a esta altura meus hormônios estavam em pé guerra sentindo calafrios em todo meu corpo já sentindo dificuldade de concatenar meus pensamentos pois meus sentimentos não partiam mais de minha mente e ela se desenhando em minha frente com seu andar bailado me deixava cada vez mais alucinado diante de tanta beleza e frisson vez e outra ela voltava seu olhar para mim me incentivando a continuar a nossa caminhada para algum lugar pois até então desconhecia o nosso destino mas estar em sua companhia era deveras gratificante insinuante inebriante até chegarmos em um ponto comum ela me indica que devo seguir rumo aos montes enquanto que ela seguirá as planícies em direção ao infinito me senti perdido desiludido corrompido não restando alternativa me acordar e seguir o meu caminhar...

Valmir Vilmar de Sousa (Vevê) 03/04/22

valmir de sousa
Enviado por valmir de sousa em 04/04/2022
Código do texto: T7487710
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.