o fazendeiro que tinha a cabeça torta

Era uma vez em algum lugar um homem que tinha a cabeça torta. O que aconteceu com ele foi o seguinte: ele nasceu com esse problema na coluna que fazia a cabeça dele ficar torta pra esquerda, como se ele tivesse triste ou desanimado sempre. A parte de cima da cabeça dele também era estranha, era afundada, o que fez ele ter que usar um chapéu desde criança, já que ele se sentia mal com a aparência da cabeça. Sobre ser caída pro lado não tinha muito o que fazer, mas o que ele mais detestava era ter que usar chapéu. Esquentava, sabe. E chamava atenção também, o que ele não queria fazer, mas a ideia de mostrar pra todo mundo a cabeça afundada era ainda pior, então ele seguia usando chapéu. Quando ele tinha 16 anos ele assistiu um filme e o personagem mais maravilhoso do filme era um fazendeiro que usava um chapéu igual o dele. Ele só tinha um chapéu por vez, a família não podia gastar com isso, então ele já usava o mesmo chapéu fazia um tempo. E esse cara no filme usava um igual e o cara era maravilhoso e dono de uma fazenda, poxa vida. O rapaz de 16 anos cabeça torta caída pro lado afundada em cima decidiu que seria igual aquele cara do filme. Seria dono de fazenda, muito dinheiro e tudo mais. E aí ele foi lá e conseguiu. A cabeça não teve solução.

Mariana Schweiger
Enviado por Mariana Schweiger em 06/02/2021
Reeditado em 06/02/2021
Código do texto: T7177556
Classificação de conteúdo: seguro