madame rica capitulo 06

Capitulo 06

onde eles resediam e tinham seus negócios (os Aglomerados Antony e Ferry), mas ficou sem empregada.

Enquanto ele estava na fazenda, isso não tinha a menor importância, porque tinha as outras empregadas e mais as mulheres da fazenda que os ajudavam, mas o seu administrador lhe falou da filha do seu Olavo, boa moça e que sabia fazer de tudo em uma casa, e o Dr. Frederico e sua mulher se interessaram e ajustaram a Lucimar, Frederico conversou com a mocinha e lhes disse que ela ia receber um bom salário, mas precisava morar no emprego, e que só iria ver seus pais, quando eles viessem para a fazenda, e ela concordou e seus pais também, e já no dia seguinte ela começou a trabalhar, Lucimar era uma moça muito bonita, morena clara cabelos meio amarelado, olhos gateados, isto é verde e azul misturado, seus cabelos caindo nos ombros, e ela para não deixar eles caírem em seus olhos ela fazia uma trança de cada lado e prendia embaixo dos outros cabelos o que deixava ela mais bonita ainda.

Com o uniforme de empregada ela ficava mais linda ainda, seu corpo robusto, e muito sexi, e assim que Frederico a viu ele já caiu de amores pela menina, mas na primeira investida ela lhes disse não e era um não categórico.

Seus primos também foram em cima dela, mas todos levaram um não na bucha, Rubens foi o mais insistente, mas nada conseguiu, Frederico era mais manhoso, tinhoso como ele só e de fato ele estava mesmo apaixonado pela moça, e tinha a deixa, ela trabalhava para seus pais e ele estava sempre por perto, começou a fazer os serviços mais pesados, ajudando a mocinha empregada e assim ganhando conceito com Lizamara, com a mãe e o pai

ocupado o dia inteiro, ele sozinho na casa só com a empregada, ele podia fazer esses favores entre aspas, quando ela ia à feira, ele acompanhava trazia a sacola, nas horas de folga dela ele a convidava para ver televisão, quando ele chegava da escola, quando era a empregada antiga ele lhe dizia para ela lhe arrumar a mesa, mas para Lucimar ele lhe falava não se incomode Lu, eu como na cozinha e esquento no micro ondas, e assim ele foi conquistando a moça, que sem querer acabou sentindo mesmo paixão, pelo rapaz, agora com dezenove anos de idade, e não só começaram um. Namoro como a transar, quando ela tinha vinte e dois e o Frederico vinte, ela engravidou-se a principio ela estava com medo de lhe contar, mas ele tinha que saber isso, é coisa que não da para esconder, e ela lhe falou chorando, ele ficou maravilhado, pulou para cima, ele ia ser pai, que coisa maravilhosa, que tinha acontecido na vida dele, e lhes disse.

__ hoje eu conto aos meus pais e amanhã mesmo eles terão que arrumar uma outra empregada, eu não vou deixar minha futura esposa ser domestica aqui, e de fato na hora do jantar ele pegando em sua mão ele se apresentou na sala de jantar e disse todo orgulhoso.

Pós a moça na mesa para jantar com eles, e seu pai pouco se ligou para o fato, mas dona Dijanira estranhou a atitude do filho, e pediu explicação.

__Frederico que é isso, nós tratamos bem nossa empregada, mas na mesa só nossa família. E ele todo feliz, falou, mas a partir de hoje ela vai fazer parte de nossa família ela esta esperando um filho meu, mãe eu vou pai e Lucimar será a mãe de meu filho, pensava ele que seus pais iram gostar, mas se enganou.

A reação de sua mãe foi o contrario e disse a empregada. __ Lucimar aguarde em fosso quarto que depois eu vou conversar com você.

A moça levantou e foi para seu quarto, mas já sabia de antemão o que a patroa queria falar com ela, no mínimo ela seria mandado embora.

Lá na sala a briga foi feia, Antony quase chegou a esbofetear o filho, e ameaçou de deserda-lo caso ele viesse falar com a moça, jantar ninguém jantou, Fred. Foi para seu quarto e ficou chorando em sua cama, ele pensava que isso era coisa passageira, e que dias mais ou dias menos, ele convencia seus pais a aceitar a moça e tudo se resolveria.

Lá na sala ficou só o casal, e Frederico perguntou para a mulher? __E agora como que fica a moça, ela esta sobre nossa responsabilidade.

__Responsabilidade coisa nenhuma Antony. Ela já é maior de idade sabia muito bem o que estava fazendo. __E o nosso filho também, ele inclusive, pode até casar com ela, sem o nosso consentimento, nos só podemos deserda-lo para lhe fazer pressão, mas dona Dijanira que sempre teve o nariz empinado falou, eu lhe pago seus direitos e a mando embora, e amanhã mesmo o nosso helicóptero as leva ela de volta a fazenda, e eu entrego a seus pais juntos, eu envio uma carta contando o que se sucedeu.

__E se eles reclamarem que nos não tomamos conta dela direito, e exijirem uma reparação por parte de nosso filho.

__Isso é impossível, primeiro que o seu Olavo é um empregado nosso, e se endurecer ele também pode ganhar sua conta, e ele sabe disso por tanto, ele não vai ser louco de se intrometer, naquela região emprego, é muito difícil,

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 05/07/2020
Código do texto: T6996847
Classificação de conteúdo: seguro