padre Humberto capitulo 214

obrigado a todos que leram e deixem um comentario pode ser no face jose teodoro aparecer médico querendo se instalar no município e Humberto para dar esse alvará ele exigia que o médico tinha que dar um plantão de uma hora no hospital e mais uma hora num consultório tipo cooperativa, a preços de trinta reais a consulta já no hospital como era a prefeitura que pagava ele estipulou a quantia de quinze reais, ai no consultório particular podia se cobrar o que quisesse, mas se houvesse reclamação ate dês pessoas uma repreensão verbal se fosse vinte a repreensão seria pôr escrito e três repreensão, como o prefeito não podia caçar a carteirinha de medico ele caçava o alvará de funcionamento do Consultório.

Com isso o prefeito conseguiu que mesmo o médico particular seria mais em conta. Cobrar menos e continuar a trabalhar.

E assim sendo eu dou pôr terminada esta historia do grande padre Humberto.

FIM.

É PROIBIDO COPIAR OU PUBLICAR INTEIRA OU PARTE DESTA. ESTORIA..

José Teodoro Ramos, esta historia foi escrita na cidade de Tapirai. 25 = 06 =1999.

ramos

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 12/06/2020
Código do texto: T6975027
Classificação de conteúdo: seguro