padre Humberto capei tulo 123

Desculpem –me os meus eleitors que ontem trabalhei muito em casa e não tive tempo de colocar

ser mico de circo que com pau e tudo os fieis vão continuar a amarrar os animais no cruzeiro, na cabeça deles, eles estão dando para o santo e o pau não é o santo.

Depois os três foram para a cidade vizinha onde, os antes da inauguração os quartos eram pequenos cabia uma cama e sobrava espaço para a entrada de uma maca no fim do corredor exestia o banheiro e do lado o vaso sanitário e o doente podia ir ao banheiro ou ao chuveiro sem.

Mexer nos aparelhos ligado a sua veia como soro ou sangue, para o acompanhante, não exestia cama e somente uma cadeira sem guarda onde cabia o em baixo da cama em caso de entrada ou saída de doente e nestes casos o acompanhante saia e esperava na sala de visitas e o Bispo disse: Mas o acompanhante não dorme.

E Humberto respondeu: __Se é acompanhante não deveria dormir, mas se quiser tirar um cochilo que o faça sentada, debruçada na cama do doente.

A refeição se tomado fora não entra no quarto para evitar que o doente coma comida externa, para se tomar aqui deve pagar ao hospital o valor que eles quiserem cobrar, dai Humberto mexeu nuns botões e apareceu musica, tai Don Gabriel até musica eu mandei colocar, tudo azulejado bem instalado e todos os quartos iguais, saindo um doente tira-se os arranjos de cama e banho e fechando as portas e janelas com uma maquina que eu comprei a vapor desinfeta tudo, com uma outra maquina se recolhe todo o ar e o vapor estilizando, para depois soltar no ar logo depois ouve se a inauguração e entrou uma paciente de Riacho Seco e uma de uma outra cidade e ai voltaram para a cidadezinha e o Bispo perguntou. __Mas Humberto não seria melhor você ter aplicado toda essa grana na cidadezinha de Riacho Seco.

__Não Don Gabriel! Porque se eu faço isso, eu precisaria também equipar o mesmo com equipamentos e médicos, enfermeiras, e lá eles já tem tudo isso eu só implantei os quartos, domingo já bem tarde, mas bastante cedo ainda para dormirem e foram para a casa do padre Josias e lá eles viram o montante da arrecadação de domingo e deu quatro mil e cem reais e o Bispo ficou contente, pois a Igreja tinha voltado ao normal e o padre Josias já estava querendo reabrir a padaria, mas o Humberto lhe disse: __ Espere mais uns dois meses até lá eu já ganhei as eleições e até já me casei ai eu vou assumir a pasta de diácono, e juntos toucaremos essa Igreja. .

Os dois meses se passaram e as eleições foram um sucesso e passado mais três meses, eles empossaram e como havia combinado antes o dinheiro doado pelos vencedores do partido do ex: __Padre já começava a fazer um bom resultado, o primeiro passo foi um hospital pequeno, mas bem feito e no jornal local, Humberto fazia questão de colocar o nome de cada um dos vereadores envolvido na obra e em nota em baixo ele citava que no seu governo quando se fazia uma obra não se ganhava dinheiro, mas os edis ali ajudavam a fazer as obras.

Ele só não tinha colocado o seu nome e quando lhe perguntavam ele dizia que ele não queria ser mais reeleito, mas aqueles vereadores precisariam e fazendo isso o povo jamais se esquecerá do nome desses vereadores mais seis meses de namoro saiu o casamento do ano.

O casamento do ex: padre Humberto com a filha do vice-prefeito e os adversários já comentaram que essa era uma verdadeira costura política.

As, mas línguas já teciam esse jovem é inteligente como padre ele não conseguiu fazer muita coisa, mas como prefeito ele mudou a cidade.

No pequeno Hospital ele ainda não podia ter o luxo de poder ter um corpo médico a altura da cidade, mas ele já tinha feito alguma coisa a primeira obra de Humberto foi à criação de uma secretaria onde os paciente contestavam os médicos, que o atendesse mal ou com pouco caso, e da escola de medicina ele trazia todos os dias duas equipes para atender no Riacho Seco e ai começou aparecer médico querendo se instalar no município e

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 11/06/2020
Código do texto: T6974056
Classificação de conteúdo: seguro