Pigmeu a mulher mal amada e amargurada da Fazendinha

Pigmeu, que mais parece com a Cuca, ou talvez o curupira, tem mania de desconsiderar as pessoas, mas se esquece de contar a sua estória sórdida, que não serve de exemplo pra ninguém, mas nesta oportunidade, ajudaremos no resgate de sua realidade então vejamos.

Diversamente de outras pessoas de bom caráter e boa formação moral, e verdadeiramente cristã, que procuram uma pessoa sem impedimento para que possam iniciar uma relação amorosa, Pigmeu resolveu se envolver com um homem casado, repita-se com um homem casado, sem se preocupar com os conceitos morais ou qualquer outra coisa vigentes naquela época.

A Bíblia e mesmo Jesus Cristo, que é tão mencionado por Pigmeu, proíbem o adultério, ou seja, o envolvimento com pessoas que já são casados, por ser esta conduta um ato imoral, condenável, que leva a queimar no fogo do inferno, no caldeirão do Diabo.

Quando a idade já estava se aproximando, ou seja, Pigmeu estava ficando velha e largada, esta resolveu se envolver com Zé Traíra, que também nunca teve muito caráter, além de ser estelionatário, conhecido dos meios policiais, para constituir supostamente uma família.

Nesta caminhada, Zé Trairá apunhalou sua mulher pelas costas, e se envolveu com Pigmeu, e acabou então indo morar no barraco desta indivídua, acéfala e imoral.

No decorrer do anos, Zé Trairá que já tinha um filho com a primeira mulher, percebeu que Pigmeu, que era toda enrolada, ainda era baixa, e barraqueira, sem caráter, que na verdade não tinha nada de religiosa, que era uma puta de uma bruxa e resolveu largar esta rapariga.

Depois disto, Pigmeu se tornou uma mulher amarga, mal amada, pois ninguém tem coragem de se envolver com ela, chave de cadeia, ou seja, ninguém quer na gíria catar esta mulher horrorosa.

Em razão disto, Pigmeu fica atormentando os outros, tentando atribuir seus recalques a terceiros, quando na realidade tem no seu barraco, uma bêbada, que é recalcada, pois foi muito pobre na infância, passando por humilhações que lhe atormentam até hoje, e um desequilibrado mental, assim como ela, coisas de família.

Na realidade, Pigmeu é um pessoa infeliz que conhece somente o barraco onde vive, que não passa de uma safada, que prega moralidade para outros, mas tem uma vida torta, e extremamente infeliz, e ainda é mentalmente atormentada.

A mulher é tão louca assim como sua enteada que chama de neto a filha do filho do primeiro casamento de Zé Traíra, ou seja, ela não tem neto, mas quer que o filho do enteado seja considerado neto, quanto loucura, só mesmo internando no manicômio.

Mas é isso, são coisas da Fazendinha. Pigmeu foi largada, humilhada e desconsidera, pois Zé Trairá, que não aguentou esta mala sem alça, já tem outra, mas Pigmeu acha que tudo mudo seria da sua laia.

Pigmeu você é um lixo, repita-se é um lixo, e não é exemplo de nada para ninguém, e não adianta disfarçar, quem é mal amada é você, que não tem uma homem para te catar, pois ninguém suporta suas loucuras, sua maluca.

Você é tão amarga e recalcada, que até o Zé Trairá, que também é um lixo, não te aguentou e te chutou pro lado, sua maluca, tanto é verdade que Traíra quando esteve na presença do Leviatã fez questão de dizer em alto e bom som para quem quisesse ouvir que você era ex-mulher, deixando evidenciado o nojo que tinha de você.

Assim, é a estória sórdida de Pigmeu a mal amada e largada da Fazendinha, e segue a vida, e aproveitando o ensejo, Pigmeu não esquece de pagar o que deve para ao Zeca Urubu, sua infeliz.

Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.