A interdição do Edifício Summer.

A filha amorosa foi almoçar com a mãe, de 82 anos, no Domingo de Páscoa.

Almoçaram, riram, viram tevê, comeram pipoca...

Ao entardecer a moça foi embora. O elevador social por onde havia subido demorou e ela tomou o de serviço mesmo.

A moça muito alérgica espirrou assim que entrou no elevador recoberto por mantas acolchoadas - pra evitar ranhuras no entra e sai de móveis e outros materiais.

Terça-feira, logo cedo, a mãe telefonou à filha e contou que não estava se sentindo bem. – Você pode me levar ao Pronto Socorro?

A filha que, desde a véspera, também não se sentia bem, estava deitada, mas esquecida de si mesma, levantou e vestiu a primeira roupa que encontrou e foi ao socorro da idosa.

Nunca chegou tão rápido ao prédio da mãe. Como fez no domingo, subiu ao décimo andar pelo elevador social e desceu com a mãe pelo elevador de serviço que estava no oitavo.

Quarta-feira o prédio de 20 andares e 84 apartamentos foi interditado por surto de contágio do covid 19.

Ainda há quem questione como um vírus conseguiu subir tão alto, pois até o casal de jovens e seu filhinho que moram no vigésimo andar foram internados.

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 28/04/2020
Código do texto: T6930980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.