QUANDO A VIDA CAIU EM SI.

Certa manhã, a VIDA resolveu fazer uma caminhada, pois estava cansada psicologicamente, por conta dos problemas que vinha enfrentando, além de outros sentimentos que sentia como a tristeza. A vida sempre almejou viver de forma tranquila, mas nunca achou um método que fizesse esse desejo acontecer, pois sempre viveu se comparando as outras vidas, e nunca saia do lugar.

A vida acordou naquele dia, um pouco determinada, fez seu café como de costume, forte e sem açúcar, e logo o tomou antes de sair.

Começou então a sua caminhada, e a cada passo que dava, pensava sobre seus problemas, andava e sentia uma tristeza, pois pensava nas vidas alheias, até que quando percebeu, estava jogada no chão.

A vida sem querer tropeçou na simplicidade, e quando se levantou viu que poderia ser mais leve com as situações que lhe ocorriam, e que a felicidade dependia apenas dela. Caminhou mais um pouco e sentou, agora um pouco mais leve, pois viu que foi o melhor tombo que poderia ter tido.

Voltando para casa, tomou um banho, vestiu sua melhor roupa e colocou sua música favorita para tocar, e deixou em cima de sua estante, um pedaço da simplicidade, pois tinha em todo lugar, espalhados pelo chão, mas nunca tinha notado antes devido ao tampão que usava imposto por seu egoísmo, e então colocou a sempre a sua vista para se lembrar que só é realizado aqueles que conseguem achar felicidade nas coisas mais simples.

Bemfica
Enviado por Bemfica em 22/04/2020
Código do texto: T6925602
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.