padre Humberto 69

aqui que nas suas pregações o senhor não fala nada da bíblia.

__È verdade padre Pedro eu procuro orientar meus fieis para que caminhemos na estrada que leva a Deus ou a Cristo ou a salvação, porque não adianta nada o senhor encher o saco de seus fieis para ler a bíblia como fazem os testemunhos de Jeová, mas não ensinar a eles que Deus esta acima de qualquer livro, e tem mais padre Pedro, quando Cristo andou e pregou na terra, ele não pregou uma religião, mas sim pregou o amor, a fraternidade e a humildade naquele tempo não existia bíblia se cada um de nós aplicarmos sós essas três coisas nós seremos salvo.

___Padre Humberto eu acho que o senhor esta pregando errada a religião e vou denunciar ao Bispo ou ate ao papa.

___Padre Pedro, eu tenho meu jeito de toucar minha paróquia, e pretendo continuar assim, se a Igreja não esta satisfeita que cace a minha ordenação, eu sobreviverei de qualquer jeito, por tanto já estou ate empregado, pois sou promotor publico desta cidade e sou também respeitador da lei, se a santa sé dizer-me que eu não seja mais padre, eu só entrego a chave da Igreja, agora é degradável dois padres discutirem, eu nem sei o que, por isso eu convidaria aos senhores para se retirarem do meu povoado, a arrecadação que estava sob sua responsabilidade o senhor acerta com o tesoureiro da Igreja, passar bem padre Pedro, e saiu.

O padre Pedro reuniu-se com o tesoureiro e prestou as contas, e disse, __Rendeu bem a campanha do padre Humberto, não senhor.

__Meu nome é Aparício seu padre. __Pois é seu Aparício esta Igreja é bem rica não.

__Ate que não, seu padre o nosso pároco, tem muitos projetos, o dinheiro é capais de nem da. Uns vês as contas acertadas deu trinta e oito mil e o padre Pedro, reuniu seus padres e foram embora lá da cidade todos eles começaram uma campanha para tirar o padre Humberto da paróquia.

Mas esse assunto é coisa que demora, e Humberto sabia disso e começou a gastar os dinheiros, comprou os três veículos para a Igreja, que eram duas vã ns, e uma ambulância, que segundo documento feito em cartório na presença do prefeito, e do presidente da câmara, esses veículos só seriam usado para transporte de doentes da cidade, para o Hospital faculdade de medicina.

Também o padre Humberto agendou a reunião com os diretores do Hospital e os Diretores queriam saber as idéias do padre e Humberto lhe disse.

___Bem senhores, é do conhecimento de todos nos que os Hospitais lutam com um grande inimigo, que é a contaminação hospitalar certo, outro fator também que os dirigentes de hospitais lutam é com o pessoal e eu acho que nesse meu projeto talvez eu consiga resolver, esses dois problema.

___Bem terreno os senhores tem e me cedem certo. ___Certo seu padre.

___ O meu projeto eu desenhei quartos de pequenas dimensões, onde cabe uma cama hospitalar, sobrando um corredor do mesmo tamanho da cama, na largura e espaço suficiente para entrar uma maca, trazendo doente, e no comprimento ira caber a cama e sobra um espaço onde se instala logo atrás da cama um vaso sanitário e no corredor que terá a mesma medida da cama, será instalado um chuveiro, tiveram a idéia do tamanho do quarto, e um mini quarto onde caberá só uma cama e um só paciente. Ele não tendo contato com outros doentes também evitando a contaminação.

___Já quanto o pessoal que é outro problema do hospital eu penso em deixar um acompanhante para cada doente. __Mas acompanhante atrapalha os serviços médicos, padre Humberto disse uns dos diretores.

___Não atrapalha Dr Gaspar, porque o acompanhante, ele será só acompanhante, inclusive ele será proibido de tomar refeição no quarto junto com o paciente a menos, que ele compre a comida do próprio hospital, na hora da visita medica e faxina matinal, pede-se para o acompanhante sair e a minha idéia é fazer quarenta quarto, nesse modelo

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 28/03/2020
Código do texto: T6899768
Classificação de conteúdo: seguro