padre Humberto capitulo 54

Alfredo entrou normalmente, mas ao deparar com a mulher sua ex: esposa muito bonita como ele nunca tinha visto antes, ele deu uma parada brusca, como se assustando, ou até se admirando encarou a mulher e mais para certificar, se era mesmo a sua mulher, que ele muitas vezes tinha chamado de megera, e perguntou de sua carteira, e ela lhe disse com bondade na vós: __Esta no lugar de costume na gaveta do seu criado mudo.

Ele deu mais uma boa olhada para a esposa, e foi até o quarto pegou a mesma, e retornou e perguntou: __Você tirou dinheiro daqui.

E Elsa respomdeu com naturalidade: __Quando eu preciso de dinheiro eu lhe aviso, e você me da ou compra o que eu preciso.

Ele balançou a cabeça e saiu, lá já no carro ele parou de novo como se decidir, depois ele entrou no veiculo e partiu, mas na sua cabeça não saia a imagem da sua esposa, depois de uns kilometros onde ele dirigia em silencio total ele disse: A sua amante. __Mariza hoje surgiu um contra tempo, não vou poder ficar com você.

__Hoje! Benzinho, Elsa fez cena de ciúmes.

__Não! Não é isso não, é outro compromisso. Largou a amante na casa dela e retornou, deixou o carro no posto para lavar, e falou que pegava no dia seguinte, e veio apé para a casa chegando entrou pela porta da cozinha, como um ladrão, e só nesse momento é que sua mulher percebeu que ele já tinha voltado, e pensou o padre tinha razão, mas ela não saiu do seu lugar, que era em frente da televisão vendo novela.

Na sala de jantar, a mesa estava posta, mas só tinha um talher, visto que ela já tinha jantado. Ele chegou até a sala e observou tudo ali inclusive sua esposa, que na penumbra da sala da televisão era mais bonita ainda e perguntou.Você já jantou.

Ela respondeu que sim, e ele disse vou tomar um banho e já volto para jantar. Quando voltou a refeição estava na mesa e quente ele comeu e foi para a sala também, ver televisão, como fasia antes de arrumar amante, a única diferença era que sua mulher não estava no sofá e sim numa poltrona, antes eles ficavam no sofá abraçadinhos, mas agora ele estava no sofá e ela na poltrona, e ambos em silencio acabou a novela e começou um filme, antes ela assistia quase a metade do filme, mas agora ela levantou-se e foi para o quarto deitou - se e dormiu.

O filme acabou-se e Alfredo foi para seu quarto, vestiu seu pijama e deitou-se ao lado da mulher, mas não a tocou.

No dia seguinte ele saiu do serviço, e veio direto para a casa, não troce nem a amante, tudo transcorreu como no dia anterior, a única diferença é que jantaram juntos, mas sem se falarem, depois foi para a sala ver televisão, e depois ela foi para o quarto dormir, e ele ficou na sala vendo filme o filme, acabou e ele foi para o quarto e tudo aconteceu camo a noite anterior, e ele ficou ali deitado de costas fungando, demorou em ele pegar no sono, achando que ela estava dormindo ele passou a mão nas pernas dela e até onde alcançou e notou que estavam depiladas e bem lizinhas, ai ela se mexeu e ele recuou a mão e assim se passou a semana e ela se mantendo -se diferente, e ele tentando uma aproximação.

No sábado, ela foi conversar com o padre Humberto, e contou tudo.

Lá no assentamento as casa já estavam construídos, e Humberto fez uma reunião com todos e começou falando de como tratar cada um seu próprio esgoto e disse. ___Bem eu sei que todos estão usando o mato para suas necessidade, mas os vasos sanitários já estão ai e nos vamos fazer o seguinte, o vaso será instalado lá dentro e aqui fora nos vamos instalar uma fossa céptica, que eu já desenhei e nos mesmo vamos fazer, depois da céptica haverá um fosso de um metro e meio, de largura por um de profundidade e quatro metro de comprimento logo a abaixo outro igual e depois um outro que será os três cheio d¨água nos dois primeiros fossos nos iremos manter com plantas aquática, e no terceiro nos manteremos uns peixinhos, na entrada da céptica nos faremos com que toda as águas da chuva, que caia no telhado entrem na fossa, assim fazendo, nos estamos

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 03/03/2020
Código do texto: T6879461
Classificação de conteúdo: seguro