padre Humberto capitulo 28

e deve fazer a troca com seu vizinho e assim se melhora a integração da comunidade.

Ai acabou o sermão e o padre retornou, acabou a missa e a vida voltava no normal, dois meses já havia se passado, e a Igreja do padre Humberto vivia cheia de gente, com boa arrecadação de esmola, a arrecadação de alimentos não perecíveis também nas missas já nem se passava mais a sacola, o simbolicamente a Igreja do padre Humberto ia indo muito bem .

Na segunda feira, às nove horas Humberto chegou a Igreja, já estava cheia, e ele convidou a todos a fazer uma prece, depois disse: __ Bem como eu já dissera na outra reunião, vou ensinar a adubar a terra sem usar o banco, tem varia legumiséiras, e cada um deve escolher a melhor para o que vai plantar, ela se forma em dois meses, não se deve deixar ela soltar semente, ai faz um roçado e depois passa o arado em cima incorporando tudo na terra ai corrige a acides, com calcário e gradeia ai já foi também colhida a semente que foi plantado, e escolhido deve ser semeado, na terra preparada, e quando colher façam o espúrgo, assim não ha.

Necessidade de serem vendendo na correria sem ter preço outra coisa muito importante, é nunca plantarem o mesmo produto, sempre no mesmo lugar, e nem nas proximidade para se eliminar as pragas o feijão nos nunca devemos arranca-los, como quase todos o fazem, mas cortarmos ele com um ferro de cortar arroz, ou ainda com uma enxada bem afiada, cortar ele rente, com a terra para que Sua raiz fique incorporada no terreno.

O feijão na sua formação ele não usa o nitrogênio que é acumulado em suas raízes, como uma pintinha branca e se deixarmos ela na terra ela fará o mesmo efeito da uréia.

Vejam bem se fizerem assim todos iram ter seu produtos sem divida no banco dinheiro para sustentar e dar o conforto para suas famílias.

__Bem vamos falar agora um pouco do granjeiro. O granjeiro de reprodução de ovos deve alimentar bem suas galinhas, para que o ovo seja sempre de qualidade, e para não estressar as mesmas deve colocar um som em volume baixo, com melodia suave e verão que elas iram botar mais, e com melhor qualidade, já os de corte devem pendurar verduras para que o frango se exercite, pulando para pegar as verduras, assim eles não só evitaram atrofiar suas pernas, como criaram músculo, e melhoraria de sua carne, e sorrindo disse: __Vamos lá pessoal agora é começo do ano mãos a obra, porque eu quero ver este ano todos com boas safras muito dinheiro no bolso, para melhorar a esmola da Igreja, as cestas básica, e melhorar a cidade, ela é nossa, esta encerrada a reunião espero que tenham aproveitado os meus ensinamentos.

O delegado estava vivendo a vida de cidade pacata, onde nada acontecia, quando o escrivão anunciou, que o padre Humberto o desejava velo o Dr. Oscar até admirou–se, pois há dois meses eles tinham tido uma conversa e não foi muito das mais agradáveis, o que será que o padreco queria agora registrar suas ameaças, mas mandou-o entrar, Padre Humberto entrou envergando um terno, e só o colarinho o identificava como padre, o delegado mandou o padre sentar se.

Disse: __Que bela surpresa seu padre, estou achando seu trabalho maravilhoso, que eu saiba nunca vi um padre fazer a metade do seu trabalho esta de parabéns, mas qual é a honra de sua visita.

__Bem Dr.Oscar não estou te visitando vim aqui a trabalho. Agradeço todo o elogio que me fez pelo meu trabalho, eclesiástico, mas eu não posso te fazer o mesmo do seu trabalho, porque só que estou aqui já faz dois meses, e não ouvi e nem vi nada a respeito da prisão, do ou dos assassinos do padre Gregório.

__Padre Humberto o senhor pensa que descobrir um criminoso é coisa fácil.

__Não penso Dr. e sei que não é, mas se trabalhar acha, é isso que estou cobrando do senhor.

O delegado pensou um pouco e perguntou. __Padre pelo que sei os religiosos geralmente perdoa seus algozes, e o senhor quer prende-lo, condena-lo isso não esta errado num padre.

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 28/01/2020
Código do texto: T6852341
Classificação de conteúdo: seguro