RIZOMAR 5.6

Quem diria?

Sobrevivente...sempre!

Varíola,coqueluche...

Sarampo seguido por Poliomielite aos 3 meses

Tratamento longo e dolorido até os 8 anos...

Problemas dentários causados pelo excesso de penicilina a partir dos 7...

Menina doce e Rebelde...

Extremista sempre !!!

Ou é gelado ou é fervendo...o morno pra ela é muito sem graça...

Formou-se Professora...deu aula para adultos 1 ano...para crianças apenas 3 meses ...não tinha paciência com uma profissão tão nobre...

Casou-se aos 21...

Teve 3 filhas lindas...razão de sua vida...

Um tumor na boca aos 23...

Artesã,costureira,confeiteira,cozinheira,pintora e tantas outras habilidades...tantas e nenhuma,não sabe ganhar dinheiro...

Ganha amigos por onde passa,é uma sobrevivente feliz apesar de todos pesares e obstáculos da vida...

Sobrevivente...lutadora...trabalhadora...

Gosta de cozinhar pra família...

Tem o mesmo marido há 36 anos,3 filhas, 3 genros,2 netas e 2 netos...

Não pode mimar as filhas,mas mima os netos...

Perdeu o pai,o sobrinho...uma irmã...resta-lhe a mãe e 2 irmãos...as cunhadas,os sobrinhos,os agregados...

Ganhou alguns amigos por ser sobrevivente...

Um problema cardíaco em 2013 deu-lhe a chance de valorizar ainda mais a vida...

Um acidente em 24 de Dezembro de 2016 ...deixou-lhe como lembrança um nódulo no seio que precisa ser retirado.

A senhora de 5.6 descobriu um câncer de pele que precisou ser tratado...foi retirado sem nenhuma sequela...

Sobrevivente...

Entrou numa área VIP do tratamento gratuito do governo...ela tem muita sorte.

A menina feliz transformou-se numa senhora feliz que agradece a Deus cada minuto de sua vida ...

Seja na alegria,na tristeza,na saúde ou na doença,na riqueza ou na pobreza...

Quem a conhece sabe que ela estará sempre ali...Disposta a ajudar quem precisar...

Porque ela é Rizomar...

Ser Rizomar não é pra qualquer um...tem que ser sobrevivente.

E assim...desse jeitinho começo minha história num  livro que terá mil histórias...

Será escrito em três mil dias...

Um dia pra escrever uma história...

Um dia pra revisar...e mais um para meditar sobre o que foi escrito e postar.

Vai ser no mínimo interessante...vou ocupar minha mente!

A partir do dia 07/01/2020 é só acompanhar...

Rizzo
Enviado por Rizzo em 30/12/2019
Código do texto: T6830044
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.