As esquisitices de Pigmeu

A Fazendinha ultimamente anda a mil, com muitos eventos e acontecimentos. Pigmeu que já era esquisita e perturbada, sem falar do mau-caratismo, tem apresentado novas esquisitices.

Após ter se exibido nos corredores da Fazendinha mostrando a calcinha, é mostrando a calcinha, e os peitos pra quem quisesse ver, e nesse momento, parêntesis, ninguém queria ver, fato este que se tornou público e notório, esta agora anda escondendo a cara.

Deve-se observar, que cada um que vê o vídeo e as fotos de Pigmeu andando pelada fica horrorizado, não apenas pela atitude, mas pelo conteúdo da imagem, que infelizmente é digna de dó.

Nariz de Batata ficou sabendo do acontecido, mas apesar disto tenta promover Pigmeu, mas a propaganda ao que parece não tem sido positiva, pois nem mesmo os agregados colaterais aguentam mais a Pigmeu.

A conduta de esconder a cara pode ser, não é certeza, um arrependimento atrasado de ter mostrado a calcinha e os peitos nos corredores da Fazendinha, apesar de ser madrasta de uma açougueira, como ela mesmo gosta de dizer.

Outra possibilidade para Pigmeu estar escondendo a cara é que ela esta querendo repetir a dose de andar pelada, mas desta vez sem mostrar a cara.

O mais curioso de tudo isso, é que Pigmeu repara apenas no Zeca Urubu, mas não repara a mercancia que existe na Fazendinha, que é patrocinada por sua ex-amiga de vassoura, Anabele, e também pelo enteado de Anabele, Zeca do Vídeo, a qual recentemente Pigmeu desconsiderou ao dizer que não tinha nenhuma satisfação para dar pra ela.

Na verdade Pigmeu assim como os seus agregados são de conduta duvidosa. Pigmeu quer ser o que não é, mas recentemente enfiou o rabo no meio das pernas quando esteve em legação estrangeira, e aceitou de forma complacente ser humilhada pelos gringos devido ao seu comportamento aberrante.

Pigmeu na realidade é uma verdadeira poeta, mas de boca fechada. Não adianta Pigmeu ficar dando de uma de santinha, pois andou pelada sim na Fazendinha, repita-se, andou pelada sim na Fazendinha, e esta conduta foi devidamente gravada pra quem quiser ver.

A conduta de Pigmeu de andar pelada foi uma conduta deprimente, deplorável, para se dizer o menos, pois a sua agregada, a Açougueira, quer ser tanta coisa, ser tão deslocada, mas tem uma madrasta que anda pelada pelos corregedores da Fazendinha. Será que a madrasta de alguma coleguinha de açougue também anda peladinha pelos corregedores das Fazendinhas da Zona Sul?

Infelizmente, a perturbação de Pigmeu incomoda, pois esta na verdade esta adotando comportamentos que acabam prejudicando os seus agregados, afastando os pretendentes de Nariz de Batata, pois quando os agregados do futuro par conversam com Pigmeu a orientação seguinte é, corra pois essa galera não merece credibilidade, é chave de cadeia.

Na verdade, a tendência de Pigmeu é piorar, e o melhor caminho para tentar resolver a questão seria que Nariz de Batata cuidasse mais de Pigmeu, ao invés de Batata ficar querendo dar uma de falsa patricinha, morando na bocada da Fazendinha, onde a mercancia rola solta, com trouxinhas e pininhos, com delivery e venda no varejo, fato este que cada dia fica mais e mais público e notório.

Mas, é isso. Fazendinha é Fazendinha. Mercancia, Trouxinha, Pininho, Pigmeu andando pelada, e por fim Nariz de Batata recalcada, tentando enganar a ela mesmo, achando que é bonita, e por fim, Anabele cumprindo cana, e o menino do videogame fazendo corre para vender seus pinos e as suas trouxas. E segue a Fazendinha até o próximo capítulo.

O conto é uma obra de ficção e qualquer semelhança com a realidade é uma mera coincidência.

Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.