As peripécias de Nariz de Batata e Pigmeu além mar

Nariz de Batata anda se sentido. Anunciou aos quatros quantos da Fazendinha que iria ficar fora um long time, mas ao que parece o long time, foi fast, bem fast, pois o sossego que reinava na Fazendinha acabou logo, é tava bom demais para ser verdade.

As aventuras de Nariz de Batata e Pigmeu, a mesma Pigmeu que anda pelada pelos corredores da Fazendinha, fato este devidamente retratado, arquivado, a qual acabou ficando conhecida como a Peladona da Fazendinha, foram sofridas.

Nesse momento, deve-se fazer um parêntese, ou será que seria um quadrado, pois Nariz de Batata que chegou falando welcame na legação estrangeira, Im dog no, não deve ter visto ainda a picture de sua madrasta andando pelada, e talvez seja o caso de lhe enviar a picture lá no açougue, onde supostamente faz as suas peripécias para que possa inclusive compartilhar com os colegas de açougue.

Mas, voltemos onde se parou. Lá na legação estrangeira, Batata e Pigmeu ficaram humildes, pois foram colocadas no seu devido lugar. Lá não tinha como tirar a roupa, ficar pelada, gritar, fazer as baixarias peculiares, as falcatruas, lá era ripa na chulipa, pois gringo não tem paciência como aqui na Fazendinha.

A caminhada foi tão ruim que Batata até perdeu a sacola de viagem, sacola esta supostamente extraviada, ou será que a sacola foi apreendida pelos tiras, pois a pobreza é tanta que queria trazer muita muamba, mas a muamba ficou retida.

Nesse momento, outro quadrado, ou será, parêntese, é hora de gargalhada.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, um minuto, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Affi, ao invés de ficar querendo ser a patricinha falida da Fazendinha, cria vergonha Nariz de Batata, junta uma pecúnia e leva a Pigmeu e Cia para a zona sul, ali sim lugar das verdadeiras patricinhas, que são slim.

Na realidade, Batata gosta mesmo é dos ares da Fazendinha, pois sabe que Pigmeu não tem classe e nem educação, e por isso Batata tem para quem puxar, e não deixa seu puxadinho aqui na Fazendinha.

A inveja é tanta que Batata quis ter carroça igual de Urubu, ir para a legação estrangeira na mesma época, talvez para ver como o Urubu fazia. E não adianta falar que não é, o povo sabe que é. Não adianta mimimimimi, a realidade é essa.

A única diferença é que Urubu não fica em hoster, não perder sacolas, e não traz muamba, mas fazer o que, deixa Batata se sentir, acreditar em sua mente de mentecapta que tá podendo, pois logo, as decepções chegam, opa, outra, parêntese, e neste campo Batata já teve algumas decepções, mas ao que parece foi pouco e não serviu de lição.

Mas, como se diz na gíria, vida que segue, afinal, é preciso vender uma imagem, ainda que o espelho mostra uma coisa, cada um acredita na aquilo que se quer, que o diga a bruxa da fábula da Branca de Neve.

Proibida reproduzir no todo em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.