Breaking News na Fazendinha

Amanhece o dia na Fazendinha, e os agregados de Pigmeu, também conhecida como Jezabel, estavam agitados e chorosos, pois havia saindo uma notícia na imprensa, breaking News, com o vazamento dos nudes de Pigmeu, nudes estes mostrando as suas roupas intimas, para não se dizer, mostrando as calcinhas e também os seios, para não se dizer os peitos, caídos, e bem caídos, quando andava pelas vielas da Fazendinha.

Os moradores da Fazendinha ao verem as fotos que estavam sendo mostrados no noticiário de imediato, pensaram, “que mulher hipócrita, ficando pregando para mundo, dizendo que as pessoas precisam dar exemplo, respeitar os outros, quando ela mesmo não se dá respeito, preferindo um comportamento vulgar, aliás bem vulgar.

Ao ver a notícia, a Açougueira, que é enteada de Pigmeu, e que se acha importante, apesar de suas breguices e loucuras, estava aos plantos, pois o Diretor do Açougue Central onde a Açougueira diz que frequenta, havia acabado de ligar, perguntando como era possível que sua madrasta ficasse mostrando as calcinhas e os peitos para os outros.

Segundo o Diretor se a madrasta tem esse tipo de comportamento imagina o que a enteada poderia fazer. Daqui uns dias poderia Nariz de Batata sair pelada pelas dependências do açougue, constrangendo frequentadores e chefia.

Mas, se não bastassem estas notícias, as fotos com o nudez de Pigmeu estavam chegando para vários moradores da Fazendinha, que ficaram espantados com a cena, afinal estes acreditavam que Pigmeu fosse virtuosa e nunca imaginaram do que esta seria capaz.

Os fatos não paravam por aí, pois segundo alguns haveria até vídeos na Rede Mundial de Computadores. Para muitos, o vídeo acabava com a farsa da suposta defensora da moral e dos bons costumes, a conhecida Pigmeu, que ao invés de dar o exemplo resolveu sair pelada pelas ruelas das Fazendinha, em uma verdadeira afronta aos moradores.

Depois da divulgação das fotos e vídeos, por onde Açougueira passava todos começam a rir, mas não era apenas uma risada, era uma boa gargalhada, pois as pessoas não aguentavam mais aqueles lixos que pregavam uma coisa e faziam outra, e que se achavam, e que somente conseguiam alguma coisa na mão grande ou na política, pois ficavam o dia inteiro pedindo, esmolando, para se darem bem.

Para atormentar ainda mais a vida miserável de açougueira e agregados, o ex-parceiro da noite de açougueira o vulgo Lindaurinho Taquara Rachada ligou pedindo explicações a respeito do ocorrido, pois sua família estava horrorizada com comportamento de Pigmeu.

Infelizmente, este era apenas mais um capítulo da Fazendinha, onde os falsos moralistas iam caindo pouco a pouco. E viva os nudes, os nudes, os quais digam-se de passagem são horríveis, assustando todos aqueles que apreciam o belo e não estavam acostumados com determinadas cenas de horror, conforme gritavam os moradores da

Fazendinha, e vida que segue.

Proibida a reprodução no todo ou em parte em atendimento a Lei Federal que cuida dos direitos autorais na República Federativa do Brasil.