historia de Maria Clara cAPITULO 09

Capitulo 09

O padre também já sabia do desaparecimento da moça e estava rezando por ela.

Quando o padre o atendeu imediatamente reconheceu a vós da moça, e perguntou? __É você Gracinha. __Sim! Padre sou eu. __Ta tudo bem com você minha filha. __Ta! Ta tudo bem comigo, eu não fui seqüestrada, padre, eu só fugi por uns tempos.

__Mas minha filha, esta todo mundo pensando que você foi seqüestrada.

__Eu sei padre! Acabei de ver essa noticia pela televisão, e por isso eu estou ligando para o senhor.

__Eu sei minha filha que você não foi seqüestrada, mas me diga onde você esta.

__Não posso! Padre, se fazer isso meu pai manda aqueles troncudos atrás de mim.

__Mas filha eu sou padre! Se você contar para mim eu não conto para ninguém, só vou tranqüilizar seus pais. __Bem! Padre da minha janela num quarto de Hotel, eu vejo uma passarela de pedra, cheia de moleques pescando.

__Mas minha filha, você esta na minha cidade natal, ai é lindo garota, curta bem o por do sol, no meio do mar é maravilhoso e o sol da manha é um maravilhoso remédio.

E o da tarde é fogo padre, me queimou sem dó. Tudo bem minha filha, curta essa temporada, eu vou tranqüilizar seus pais, mas me mantenha informado. __Não esqueça padre! Não conte onde estou.

__Fique tranqüila Gracinha e curta bem essa praia é a melhor da região.

A moça desligou seu celular e pós um biquíni e desceu para a portaria ela queria informações, de como alugar uma cadeira e um guarda sol e o porteiro lhes disse.

__O Hotel lhe fornece esse equipamento, o rapaz leva o mesmo e fica por perto para lhe servir, ele olha os equipamentos e também suas coisas como celular dinheiro e outros pertences, como buscar bebidas ou salgadinho para a senhorita comer, podem se banhar sossegada, que ele vigiara todas as suas coisas senhorita. E assim ela foi para a paia.

O padre ligou para a casa do senhor Cury e este olhando no identificador, ele viu que era o padre e atendeu e disse.

__Seu padre agora não, nós estamos numa emergência, ligue depois ou em outro telefone.

__Eu sei da emergência Dr. Cury, e é da senhorita Gracinha mesmo que eu quero lhe falar. __Ta bom seu padre, fale logo, mas eu quero esta linha desocupada. __Pois não senhor Dr. Cury, sua filha não foi seqüestrada.

O senhor Cury arregalou os olhos e disse. __Como! Seu padre, o senhor sabe de alguma coisa, alguma informação.

__Sim! Dr. sua filha viu o anuncio pela televisão, e ligou para mim, e pediu. __Ta bom! Padre, então fale logo onde esta minha filha.

__Calma Dr.! Ela só manda lhe dizer que esta muito bem, que não foi seqüestrada, só queria ser uma pessoa comum, como milhares que andam por ai e esta ótima, curtindo a vida de moça simples.

__Mas padre me da uma pista algo parecido. __Não posso Dr. ela me contou em confecionario, mas garantiu que me manterá em contato.

Desfeito esse mal entendido, a vida voltou à rotina, o Dr. Cury tentou varias vezes falar com sua filha pelo celular, mas ele sempre estava fora de área.

Então a cada duas horas o Dr. Cury ligava para o padre, para saber se tudo estava normal, A moça ficou de terça a sábado numa boa só passeando.

No sábado quando retornava ao Hotel, e aguardava os carros passar, para depois atravessar a rua, um jovem no volante de seu carro, passou bem devagarzinho e a encarou muito nela. Deu a volta e encostou ali perto e abriu o vidro e perguntou?

__Moça eu não lhe conheço de algum lugar. __Não! Não senhor, eu não me lembro de telo visto. __Mas eu já vi você moça, Há! Espere um pouco, você é a filha daquele industriário o Dr. Cury.

Não! Senhor, não sou eu não. __Pois eu juraria que é, e falando isso ele pós o carro em movimento saindo bem devagarzinho, mas olhando muito para a moça pelo retrovisor.

Ela também o reconheceu ele, pois ele tinha sido um Ex: guarda costas, responsáveis por sua segurança.

Ela chegou ao Hotel almoçou e mandou zerar sua conta, tinha chegado à hora dela voltar para sua casa ou “melhor” sua prisão.

Aquele homem ia dar com as línguas nos dentes, e logo seus guardas costa estariam vindo ali para andar atrás dela de novo.

Pagou o Hotel com dinheiro vivo e pós suas mala no carro e pegou a estrada.

Quando ela tinha já viajado a metade da distancia, ela viu dois carros com seus guardas costas que iam indo para aquela cidadezinha ao encontro da moça.

Quando ela foi encontrar com eles ela pós a mão no rosto para que eles também não a reconhecessem. E assim ela voltou para sua casa no sábado em seu carro velho chegando ela passou num estacionamento e entregou o carro para ser vendido depois de táxi ela foi para a casa.

Em casa ela abraçou sua mãe, e dona Maria Rosa queria saber das novidades e a moça lhes disse. __Mamãe! A vida de pessoas simples é uma maravilha, para tirar dinheiro do banco eu tive que entrar na fila e esperar a minha vez como todo mundo faz.

No restaurante do hotel eu tive que esperar minha vez para ser atendida. Isso tudo mamãe é uma maravilha, a vida de rico é uma cadeia.

Depois de contar todas suas aventuras para a sua mamãe, ela foi se banhar - se em sua suhite. Quando sua mãe ligou para seu pai dando a noticia o Dr. Cury ficou enforico e assim que desligou o telefone ele ligou para sua secretária e disse.

__Catarina transfira os meus compromissos para o Dr. Walter, esta semana eu não trabalho mais, só volto na segunda feira. E foi correndo para sua casa, chegou abraçou sua filha e disse.

Menina não faça mais isso, o coração de seu pai não agüenta mais esses trancos. Ela lhe beijou e lhes disse. __Isso eu não vou fazer mais, mas pretendo fazer muito pior.

__Não fale isso nem de brincadeira minha filha. __Eu estou querendo sair de casa papai, viver e trabalhar, ter um ordenado.

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 11/06/2019
Código do texto: T6670085
Classificação de conteúdo: seguro