historia de maria clara capitulo 04

Capitulo 4

Ela sorri de novo e diz. __Você é mais maluco doque eu pensava.

__Não é maluquice não, se quiser casar comigo vamos a uma igreja agora.

__Você é louco mesmo Cury, eu ainda tenho um namorado, você também tem a sua pequena, faz dês anos que não nós vemos, eu estou mais ranheta, mais exigente é melhor nós só ficarmos, depois veremos como é que vai ficar.

Capitulo 04

Ais se abraçaram e se beijaram longamente, ais saíram, enquanto eles esperavam o elevador, Cury chamou o táxi pelo celular e dali eles foram para o aeroporto.

Embarcaram no jatinho, Cury atraz dos comandos e Maria Rosa perguntou?

__Querido! Você sabe dirigir esse trem. __Não esquente amor! Qualquer coisa eu jogo este bicho no mar a morte nágua é mais macia e rio a vontade.

Autorizado ele taxiou e levantou voou, deu uma volta sobre o rio passou pela Urca e perguntou? Ainda mora na Urca amor.

__Não mais! Agora estamos morando no Lembron, daí partiram para uma cidadezinha, perto da ilha onde eles tinham feito suas despedidas a dês anos atrás.

Deceram e foram de táxis até o cais e de lancha para a famosa ilha, onde tinha aquela linda manção, a lancha voltou, e eles seguiram apé até a entrada da manção, lá só tinha a criadagem, e Cury disse a Maria Rosa.

__Minha rainha este castelo é seu. Entraram o jovem apresentou a criadagem para a moça e depois foram para a saleta onde já tinha uma lareira acesa com aquele calorzinho carinhoso.

Assim que eles se estalaram na sala, o mordomo foi ao telefone e ligou para a mansão do senhor Godofredo, e falou com a mãe do jovem avisando dona Ruty, que seu filho estava na casa com uma moça desconhecida.

Assim que o mordomo desligou o telefone dona Ruty acionou a parafernália de espionagem, que tinha na casa onde se via tudo só escapava os WC.

Cury estava sentado no sofá e a moça no tapete apoida em suas pernas e ele o jovem olhou para a câmera e a viu a mesma se movimentar, e rindo ele apresentou a moça para quem estava do outro lado daquela câmara e que não podia ser outra que não sua mãe. Fez isso abrindo os braços.

Logo saiu o jantar e eles foram atendidos por duas moças sobre o olhar do mordomo, que mais parecia o dono da casa, depois eles voltaram para onde tinha a lareira.

E ficaram curtindo a televisão, e tomando um licorsinho, e já eram altas horas da noite quando eles foram para os quartos e o Cury queria dormir junto da moça. Mas ela se recusou vilmente.

__Mas querida, de primeiro nos já transávamos, porque essa recusa agora.

__Porque antes nós éramos irresponsáveis e inquecequente, crianças e sem juízo, e hoje eu tenho um namorado e até que eu não esteja separado dele se eu dormir com outro homem, eu estou o traindo e isso eu não faço é contra minha religião.

E Cury falou, mas ninguém esta nós vendo amor, ele só ficara sabendo, a menos que você lhe fale.

__Eu sei Cury! Que ninguém esta nós vendo, e eu também não vou contar para ele, só não consigo esconder do meu Deus e de mim mesmo, então lhe paço amor, sejamos só amigo por enquanto.

Depois a gente vê como que fica, e cada um entrou em seu quarto com apenas um beijinho de despedida.

A porta se fechou e ele ali desconsolado, olhou para a câmara e sabia que sua mãe lhe bisbilhotava e disse.

__É mamãe vou ter que dormir sozinho e deu um beijo para a câmara, disendo boa noite mamãe.

Na mansão, em São Paulo, sua mãe e seu pai estavam à frente da televisão e sua mãe uma senhora com mais de cinqüenta anos disse.

Mas sem que o som aparecesse na mansão, boa noite meu filho e durma bem e sonhe com essa linda moça.

A mansão do senhor Godofredo ficava na região do Morumbi, ela não sabia e nem conhecia esse namoro do seu filho, mas fazendo close da moça no quarto de hospede, puxando o zoom, ela é o marido curtiam a moça e os dois acharam ela muito linda, bonita demais e quando ela disse não ao seu filho, seu pai vibrou, dizendo alegre. __É a primeira moça que diz não ao Cury.

Dona Ruty falou! __Ou ela é muito direita ou não conhece a fortuna do nosso filho.

E seu marido ainda rindo muito, falou. __É de fato nosso filho é uma mina de ouro, mas existem ainda muitas mulheres que ainda dizem não a moço desconhecido.

Mas a velhota disse. __Hoje é só sesta feira, vamos ver nos próximos dias e ai veremos o que o Cury ira fazer para levá-la para o quarto dele, ou ir para o quarto dela. Falou isso e levantou-se disse a uma mulher que permanecia ali do lado. __Você Tereza monitore tudo até amanha, se pintar algo, grave para mim e pegando seu marido pela mão falou.

__O Cury não conseguiu levar a moça para a cama, mas eu levo você meu velho, vamos para o nosso ninho de amor.

E o velho respondeu. __Porque tanta frescura para dormimos como um xis.

No sábado tudo normal, o casal passou o dia nos beijos e abraços, mas, sexo não fizeram ou “melhor” ele nem tentou e a noite quando a moça sumiu atrás da porta do quarto de hospede, o Jovem disse. Olhando para a câmara que se posicionou em cima dele.

__Mamãe amanha eu e ela iremos almoçar ai, quero que a senhora conheça sua legitima nora.

Dona Ruty saiu da sala, onde ficava a televisão que monitorava toda a mansão na ilha, e que estava bisbilhotando o casal e que também bisbilhotava todas as empresas do Senhor Godofredo, e falou ao marido.

__Amanha nosso filho vem para o almoço e trás a sirigaita a tiracolo, para nos conhecemos e já fala que ela será nossa nora.

O velhote que cuidava de uns papeis, levantou os olhos e respondeu. __Minha velha então se cuide, para que a outra namorada de seu filho, não apareça também para essa almoço, porque se não em vês de um belo de um almoço vamos ter a baixarias do programa do Ratinho em nossa casa.

__Mas é claro que tomarei todas as providencia Godo, para que isso não venha acontecer, vou ligar agora mesmo para a Eliana e lhe diser que meu filho foi para o rio e só volta na terça.

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 03/06/2019
Código do texto: T6663833
Classificação de conteúdo: seguro