O puxadinho na Fazendinha e o falso moralismo de Pigmeu

A fazendinha realmente é um lugar sui generis. Recentemente um novo personagem passou a habitar o local, possivelmente para ajudar um indivíduo de conduta duvidosa, diga-se novamente, de conduta bem duvidosa, daquela localidade.

Pigmeu, que nos últimos tempos andou pelada pela Fazendinha, sem qualquer respeito para com a sua enteada Açougueira, ou mesmo com os outros moradores, mostrando ao mesmo tempo sua frente caída, e bem caída, que inclusive foi filmada, e quanto é louca de pedra, resolveu sublocar seu mocó para Feinha, que teria dois deveres.

O primeiro ajudar no pagamento do Mocó e o segundo se apresentar supostamente como enamorada de Sapo Boi, que devido a comentários supostamente maldosos resolveu contratar uma pessoa que pudesse lhe ajudar na questão.

Os habitantes da localidade ficaram surpresos, pois Pigmeu que se sempre se mostrou como defensora da moral e dos bons costumes, apesar de não passar de um bruxa e uma hipócrita, sempre dizia que aquilo é certo, que aquilo é errado, diga-se de passagem para os outros, mas resolveu acolher Feinha que supostamente passou a conviver com Sapo Boi sem um compromisso perante o Criador, em uma verdadeira pouca vergonha, repita-se, pouca vergonha.

Não se sabe se por falta de condições emocionais ou econômicas, Sapo Boi instituiu na Fazendinha o que se denomina de Puxadinho, o bom e velho puxadinho.

Ao invés de comprar um mocó para si, Sapo Boi aderiu ao benefício, e acreditou que desta forma estaria dizendo para outros que ele era chegado no sexo oposto, o que para muitos não passa de uma ficção.

Como é possível pensaram os habitantes da Fazendinha. A distinta, Pigmeu, que ultimamente anda pelada para quem quiser ver, e ninguém quer ver, passou agora a permitir que sem qualquer compromisso assumido perante o Criador Feinha e Sapo Boi possam viver juntos no Puxadinho.

Na verdade, Pigmeu aceitou esta situação pois havia muitos comentários dizendo que Sapo Boi não era chegado na Fruta, e por isso Pigmeu quis resolver ao mesmo tempo dois problemas, o econômico com a sublocação, e um verniz para a opção sexual do falso guerreiro.

Haja cara de pau. Haja cara de pau, falso moralismo e hipocrisia, pois Pigmeu diz que as despesas do cortiço aumentaram, mas é incapaz de contar para outros que fez um puxadinho em seu Mocó e todos estavam vendo e comentando o quanto Pigmeu era falsa e hipócrita.

Mas, nada como o tempo. Aos poucos os habitantes da Fazendinha já perceberam que a suposta perfeição do grupo de Pigmeu não existe, pois esta como dito alhures é hipócrita, uma vez que prega uma coisa e faz outra, e seus agregados são cheios de defeitos.

A própria Pigmeu foi abandonada pelo seu amancebado que não aguentou suas loucuras, seus ataques, achaques, e por aí segue. Afinal, Pigmeu que tanto bate no peito para dizer que é virtuosa, parentes neste momento, kkkkkkkkkkkk pois a safadeza come solta no puxadinho, não passa de uma fariseu.

E viva a Fazendinha, e Viva o mais novo Puxadinho.

Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a Lei Federal que cuida dos direitos autorais no Brasil, e qualquer semelhança não passa de uma mera ficção.