quando um pai chora

Dia que um pai chora.

Conselhos de pai nenhum filho está, meu filho do meio julio cesar teodoro ramos me falou que queria ir ao estados unidos trabalhar porque lá paga em dólar e assim ficar rico e eu lhe respondi para ficar rico é só trabalhar e gastar o mínimo e gradar o restante aplicando demore .

Mas isso de nada valeu um dia eu já estava morando em Tapiras quando num dia chuvoso entra as voe e des horas o meu telefone toca era meu filho que depois dos cumprimentos me falou pai estou dentro do avião indo ao meu destino estados unidos.

Primeiro desço na França e descobri-o os coites para a américa. E eu lhe respondi esses coites são bandidos vc nunca maois vai voltar ao brasil ,esses coites são uma quadrilha só roubam dinheiro e não levam ningué ao estados nidos, se vc chegar la será preso e abandonado esses coites so querem a grana que vc pagou e os cheques que esytas nas mãos deles.

Meu filho deu um bom dinheiro aos coites e alguns cheques mas não foi duro ele levou um pouco de dinheiro e passagens de volta chegando la ele descobri-o todas as verdades e se afastou desse grupo de bandidos e ficou por la perambulando passou em vários paizes e nos contou que arroz e feijão só se come aqui no brasil.

Eu sabia que clandestino no estrangeiro é cadia e cpmo a família não tem posse para tirar de la o prisioneiro fica ate cumprir sua pena ainda bem que meu filho era clandestino mas sem droga.

Passou-se alguns mezes e por mim já tinha perdido meu filho, quando foi um dia meu telefone tocou eu atendi era meu filho de novo aquilo me deu um choque porque lá no estrangeiro quando prendem um clandestino ele pode ligar para alguém ,mas me filho me deu a resposta mais maraviolhosa de minha vida toda e ele disse pai estou no avião voltando ao brasil e dias depois eçle estava em minha casa contando parte desta historia ai a alegria de um pai

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 07/05/2019
Código do texto: T6641356
Classificação de conteúdo: seguro