família de peixes histórias para crianças

Histoias de criança;

Família d bagres;

Num rio muito grande umas famílias de bagres viviam em su toca e tinham sobrevivido de todos os perigos e o pai bagre reunia seu 30 filhos e orientava sobre os perigos que outros peixes maiores poderiam caça-los e comerem ,mas existiam outros perigos que se chamava homens pescadores que os pegavam para frita-los e depois comerem e para pega-los eles jogavam nas águas um anzol com uma linda minhoca e eram para seus filhos nunca chegassem nem perto desses tais anzóis e o bagre pai levava todos e mostrava a eles os pescadores e os tais de anzóis. Quem foi um dia um dos folhos dos bagres os mais velhos saem e estavam demorando voltar e a mãe bagre saio a sua procura e ao chegar à flor da água ela vi seu filho na mão de um dos pescadores que estavam numa canoa e eram três homens. O peixe não mordeu a isca ele estava passando e o pescador deu um chasqueiam e pegou pelo lado da barriga e usando uma balança pesou e falou dois quilos e oitocentos gramas um lindo peixe e também mediram deu 40 centímetros e depois o seguraram pelo rabo e ainda lhes disseram vá embora peixe e conte a seus familiares suas façanhas depois o soltaram e ele voltou correndo para a toca aonde todos estavam reunindo e contou sua historia, e sua mãe ali alegre ,mas seu pai lhe deu uma brica eu sempre falei meus filhos que nunca deveria ficar perto de pescadores e vc ainda vai comer a minhoca , não pai eu não mordi eles me pegaram pela barriga e dai mostrou o ferimento e sua mãe anda lhe falou vc teve sorte de não encontrar um bando piranha que elas te vissem vc estaria morto por isso é bom os filhos sempre escutar e obedecer seus pais.

Uma historia de Zeteodoro

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 06/05/2019
Código do texto: T6640520
Classificação de conteúdo: seguro