ANE E O CORAÇÃO DA PEQUENA SONHADORA (PARTE 1)

Ane devia ter 5 ou 6 anos quando foi retirada de um lar provisório, na verdade não devia ser chamado assim, mas foi o que se tornou.

A matriarca Dona Maria beirava pelos seus 50 e poucos anos e a quantidade de filhos e netos, era uma disparidade, dentro de uma casa grande mas não confortável para tanta gente, mesmo assim todos receberam Ane com certo carinho, pois sua mãe Nice estava dando os filhos para adoção.

Certa manhã Ane acordou cedo e com o intuito de se divertir pegou uma machadinha e foi para o quintal, dando machadada na terra para lá e para cá, até que de repente, atingiu certeiro um cano, era água para todo lado. Ane olhou com o canto dos olhos e como não viu ninguém entrou para dentro de casa, colocou a machadinha no lugar, foi até o quarto e deitou na cama, fingindo não saber de nada. Por incrível que pareça alguém a acordo e Ane levou uma surra daquelas, a menina nunca entendeu como a descobriram, que falta de sorte!

Certa tarde seu irmão Joel apareceu naquele lugar dizendo que iam comprar balas. Ane percebeu que faziam outro caminho longe da lojinha de doces e perguntou ao seu irmão para onde estavam indo e ele respondeu: - Você conhece o paraíso? É para lá que vou te levar...

Criswatson
Enviado por Criswatson em 02/05/2019
Código do texto: T6637750
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.