PARA O MEU BEBÊ..

Quando eu entrei naquele hospital, você ainda estava comigo.

Quando a mamãe se sentou naquelas frias cadeiras verdes e pensou em você, você ainda estava junto da mamãe. Eu podia sentir você.

A cor daquela cadeira fria era tão linda e tudo que eu consegui pensar foi que se você fosse um lindo menininho eu iria comprar um macacão daquela cor pra você.

Mas eu não tive nem a chance de saber oque você seria.

Eu te juro meu bebe, que quando eu passei por aquelas portas com você bem protegido dentro da minha barriga, eu achei que tbm sairia dali com você. Ninguém me avisou que eu não teria a chance de ver você.

Ninguém me avisou que eu não sentiria mais você mexer.

Ninguém avisou ao papai que ele não iria te pegar no colo, que ele não iria te ensinar a jogar bola ou a paquerar.

Ninguém me disse que vc não viria ao mundo. Que você partiria e deixaria todos os que estavam a sua espera com o coração em pedaços.

Se tivessem dito eu teria corrido dali com você meu amor. Eu teria fugido e lutado pra que você ficasse bem.

Eu teria ido pra longe daquele lugar triste e gelado que eu sei q vc odiou.

Eu iria pra um lugar tranquilo.. Pra você descansar em paz. E eu teria ido cm você.

Eu partiria ao seu lado, por que não tem sentido ficar aqui... Você levou uma parte minha.

A melhor parte.

E agora meu sorriso não é mais como antes. Nada é como antes.

A barriga da mamãe esta vazia. Você não está mais comigo. E eu não pude fazer nada. Eu só fiquei lá, deitada, eu só deixei você ir.

Sai daquele hospital pensando no quando doía saber que você estava ficando lá.. Em alguma lixeira.

Sai daquele hospital, mas uma parte minha ficou lá com vc.

E por mais que eu chore nada vai mudar.

Por mais que eu implore a Deus.. Ele não quer te devolver.

Minha vida agora está tão sem sentido.. Por que em um dia você estava na minha barriga meu bebe... Num dia você estava aqui dentro de mim.. Num Dia eu era a sua mamãe e no outro não havia mais nada.

Agora eu sorrio e Mantenho a cabeça em pé por que é isso que esperam de mim.. Por que tenho que seguir em frente.

Dizem " vc vai conseguir de novo".

E eu digo " é claro que vou".

Mas na realidade um pensamento bem diferente assombra a minha mente.

Eu nunca quis outro bebe, eu nunca planejei "tentar de novo". Eu queria aquele bebe, naquele momento. Eu queria VOCÊ!

Quando Você se foi, o sonho de ser mãe partiu junto a ti.

Eu nem tive a chance de segura-lo ou de ver os seus olhinhos.

O que mais me dói saber que todos os planos que fiz, vão ser sempre isso.. "Planos".

Ele não teve a chance de respirar..

Ele não teve a chance de viver.

Ele não teve chance alguma

larissa limah
Enviado por larissa limah em 01/05/2019
Código do texto: T6636314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.