Academia Da Sedução

Academia Da Sedução

Miguel Savace, desocupado profissional, não era exatamente o que se poderia chamar de um homem belo. No entanto, parecia trazer, gravado em suas veias, o gen da sedução.

Não havia mulher que fosse capaz de resistir aos seus encantos.

Miguel era um sedutor nato. Condição que pouquíssimos homens ostentam.

Sua vida se resumia a um longo hall de conquistas. Conquistas que raramente resultavam em relacionamentos, uma vez que o prazer de Miguel restringia-se ao ato de conquistar.

Miguel era um homem que não precisava dar-se o luxo de se prender a uma única mulher. Afinal, bastava-lhe volver o olhar na direção de uma delas para que o cobiçado exemplar viesse a sucumbir ante os apelos e aos efeitos da imensa força atrativa que seu ser parecia emanar.

Todos os homens o invejavam. Desejavam-no todas as mulheres.

Um dia, Miguel teve uma ideia.

Decidiu anotar todo o conhecimento que tinha sobre sedução, organizar as anotações e convertê-las em um livro, ao qual seria dado o nome de “Manual Do Sedutor”.

A ideia foi posta em prática e, consequentemente, acabou por ser lançado o livro.

Uma semana após o seu lançamento, o “Manual Do Sedutor” já se havia tornado campeão absoluto em todas as listas de mais vendidos.

Miguel transformou-se em uma celebridade.

Sua presença fez-se disputada por todos os programas de todas as emissoras de TV do Brasil e do exterior.

Inspirada pela fama recém-conquistada, uma nova ideia luziu no cume da mente de Miguel.

Ocorreu-lhe criar um curso, uma espécie de academia, que permitiria a todos os homens tornarem-se grandes sedutores, como ele.

Mais uma vez, a ideia foi posta em prática e deu tão certo que, decorrido o prazo de um ano, a academia de sedução idealizada por Miguel Savace já possuía lucrativas franquias em todo o mundo.

Durante cinco anos, nada houve que detivesse o absoluto êxito do empreendimento concebido, erguido e consolidado por Miguel.

Findo, porém, esse período, algo começou a dar errado.

Algumas mulheres começaram a se incomodar com o modo como eram abordadas pelos homens.

Agiam todos de maneira idêntica. Como se algo ou alguém os estivesse programando.

Além disso, não havia mais homens dispostos a um relacionamento duradouro. Parecia que a única coisa que lhes excitava os ânimos era, pura e simplesmente, o mero ato da conquista.

Estas mulheres, orientadas, organizadas e lideradas por Ângela Christie, uma antiga conquista de Miguel, acabaram por descobrir que era a ele e à sua academia de sedução que se devia o fato de ter sido implantado em todos os homens um mesmo padrão de abordagem perante elas.

Devidamente informadas e corajosamente decididas a darem um fim à maneira como os homens as vinham abordando, todas as mulheres, sob a liderança de Ângela, firmaram um pacto.

Por mais difícil que fosse, elas resistiriam bravamente às investidas de qualquer homem que a elas se dirigisse utilizando as estratégias tecidas por Miguel.

Três meses de cumprimento do pacto foram suficientes para que os homens se dessem conta de que métodos pré-concebidos de sedução não garantem a conquista de uma mulher, já que cada ente do sexo feminino é um ser único que deve ser cativado pela singularidade.

Estes três meses também bastaram para que Miguel, destituído instantaneamente do poder de sedução que sempre o acompanhara, fechasse as portas de sua academia, mandasse recolher das prateleiras de todas as livrarias os exemplares restantes do seu “Manual Do Sedutor” e voltasse a ser um desocupado profissional.

Hebane Lucácius