KAROL

Eu conheci um anjo certa vez..

Um lindo anjo de olhos grandes e curiosos, cabelos negros na altura dos ombros. Como era lindo esse anjo.

Desde que a conheci me pergunto como alguém pode vir a terra e, em tão pouco tempo de existência, fazer do mundo um lugar mais bonito de se viver.

O anjo.. Ou a anja, chame como quiser, chegou em minha vida num momento bem oportuno, eu precisava tanto de um ombro amigo, e ela me deu o que eu mais precisava .

Compartilhou comigo toda a pouca sabedoria que tinha. Tentou ao máximo tornar-me mais humana, e por incrivel que pareça, ela conseguiu.

Eu seguia esse anjo por todo canto, como um cãozinho fiel..e como eu poderia não seguir aquele tão magnífico ser ?...

Me lembro das vezes em que desabafei e depositei sobre os ombros daquele pequenino anjo as minhas profundas e amargas dores.

E enquanto eu falava ela me lançava um olhar de compreenção, como que me incitando a continuar. E quando eu finalmente me calava, ela com toda a paciência do mundo me dizia o que fazer.

E eu, com minha habitual teimosia não seguia sequer uma palavra do que ela havia dito. Arrependo-me agora da minha estupidez.

Aquele anjo também me confidenciava segredos.. Me lembro como se fosse hoje daquele ser de pele cor de mel, aparecendo em minha porta, com um olhar amargurado , pedindo-me conselhos, somente para depois seguir fielmente cada palavra minha.

SAUDADE DE VOCÊ ANJO......

Das risadas exageradas que demos juntas..

Das conversas longas e intermináveis, em que falavamos sobre tudo....

Saudade de quando era eu e você contra o mundo.. Contra todos..

Foi um bom tempo não acha ?

Sei anjo que nada mais é como antes, agora são outros tempos. Agora você cresceu, e já não tem mais a pureza de antes.

Foi tão difícil pra mim ver você crescer e se tornar oque é hoje. E sim, eu tbm cresci, mas em mim pouca coisa mudou.

Foi tão triste anjo o dia em que vi a curiosidade dos seus lindos olhos ser substituída por uma outra coisa, por uma rebeldia sem limites, por desejo pelo que não é certo.

Anjo porque você não me ouviu? De fato não são os anjos seres sábios e divinos ? Porque então deixaste sua sabedoria de lado quando foi necessária usa-la?...

Peço que por favor me responda..

Querida anjo , agora você é uma mulher.

Meu anjo cresceu.

Foi bebe.. Criança ..Menina e Mulher..

Será sempre anjo.. E agora MÃE ..

Decidiu multiplicar o seu amor... Agora vem outro anjinho. Outro Serzinho pra encher a sua vida de luz.. Assim com fizeste com a Minha Vida.

Espero que ele te faça tão feliz como você me fez..e faz.

O futuro anjo não tenho como saber..

Será que nossa amizade um dia voltará a ser como antes?.. Será que a sua escolha mudará nossos rumos? E se sim.. Será que seguiremos em caminhos opostos?

Bem não tenho como saber..essa historia não é mais minha.. É sua.. Não cabe a mim escrevê-la ..

Escreva então o teu final Feliz... Só peço que me inclua nele, tbm quero um final Feliz.

Minhas mais sinceras Desculpas por eu não ter sido o anjo em sua vida quando você tanto precisou de luz.