INTRODUÇÃO

      Era uma mulher pobre, que morava num dos inúmeros casebres de uma localidade pobre, completamente abandonada pelas autoridades.
      
Era praticamente analfabeta e muitas vezes acordava pela manhã sem ter nada, absolutamente nada para comer. Vivia da caridade dos vizinhos e de pequenos furtos que praticava à noite.
   
Isso quando não se prostituía por míseros trocados, apenas o suficiente para comprar alguma coisa para comer.
      
Era uma mulher magra e nada bonita. Tinha os dentes e os cabelos mal tratados. Um dia, quis o destino que engravidasse. Mas o mesmo destino fez com que apesar das condições miseráveis e graças a mãos caridosas, ela pudesse dar a luz a uma menina belíssima.
    
Ninguém sabe o motivo, mas seu nome foi escolhido quase que por acaso. A menina, desde que nasceu foi chamada de Vitória...

         
    CAPÍTULO I

Imagem relacionada


    Passaram-se  dezoito anos  desde o nascimento de Vitória. Era linda. Tinha cabelos dourados e olhos de um azul profundo, que combinando com sua voz, davam a ela a aparência de uma princesa.
     
Só   que Vitória não vivia num palácio. Morava num lugar imundo, uma verdadeira pocilga juntamente com mais oito mulheres. Sua casa era um prostíbulo que o dia inteiro era frequentada por homens da pior espécie.
      
A dona  daquele bordel, uma cafetina gorda e risonha se chamava Henriqueta, ou Quêta como era conhecida por todos. Era boa de briga e na sua casa ninguém desrespeitava as meninas que segundo costumava dizer, só estavam ali a trabalho. Quêta cuidava de todas com o maior carinho, mas com Vitória suas atenções e amor eram diferentes, especiais.
    
Vitoria a considerava sua verdadeira mãe. Quêta adorava Vitoria que por um acaso ou por não ter outra opção fora abandonada na sua porta numa chuvosa noite de natal.
    
Quêta preservava e protegia Vitoria da investida dos outros homens, mas sabia que seria difícil conservá-la intacta, virgem, visto que já tinha corpo de mulher adulta e acima de tudo, era belíssima...

     
A festa de formatura de Bernardo estava programada para os próximos dias e a família estava orgulhosa. Ele era dos mais destacados alunos da faculdade de engenharia e  desde mais moço trabalhava com o pai numa das mais importantes construtoras do país.
    
Bernardo era alto e forte, olhos e cabelos negros e só tinha vinte e três anos. Naquela noite, a duas semanas da formatura, combinara com os amigos um jantar de gala num restaurante conhecido por um de seus colegas e depois, aproveitariam a noite para uma bela farra com mulheres que certamente, não teriam nenhuma dificuldade de encontrar...

    
A casa de Quêta ficava não muito longe do centro da cidade. A vizinhança era composta de bares e dois restaurantes que ficavam lotados praticamente todas as noites.
    
Muitos jovens faziam ponto nas imediações. O restaurante de massas de Mama Maria era muito conhecido e visitado por gente rica e famosa na cidade.
    
Ele não ficava longe do prostíbulo de Quêta. Como era um ponto movimentado, principalmente por alguns endinheirados, a partir de determinada hora da noite era habitual que garotas e garotos de programa rondassem a região. Pequenos traficantes também...

    
Bernardo e amigos tinham combinado que o jantar daquela noite seria na Cantina da Mama Maria. Após o jantar estariam livres para aproveitar a noite da melhor forma possível . Beto, um dos colegas de Bernardo tinha sugerido que dali mesmo partissem com algumas garotas que perambulavam nas proximidades para um motel próximo e a idéia era ficar até o amanhecer, pois era uma sexta feira. No caminho, para não perder o hábito, comprariam dois ou três cigarros de maconha. Por aquelas bandas, não era difícil conseguir...

   
Vitória  dificilmente saía de casa, principalmente à noite. Apesar de viver naquele antro era uma garota séria, que com a ajuda de algumas meninas da mamãe Quêta tinha aprendido a ler e a escrever. Ela não era tão inocente quanto aparentava e sabia perfeitamente o motivo de ver tantos homens frequentando sua casa.
    
Mas  não se importava. Sabia que quando chegasse sua hora também se entregaria a um homem. Só que teria que ser um homem muito especial...

                     ...continua...


                       *********





(...imagem google...)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 10/06/2018
Código do texto: T6360515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.