Lagrimas da menina.

Eu cortei meus bracos.

Me machuquei de novo....

Eu sei...eu tinha te prometido que não ia mais fazer isso.

Dsculpa mãe...desculpa.

Mas mãe..vc viu oque ele fez pra mim..vc viu mãe.

Eu tentei não me culpar, tentei não descontar em mim a raiva que sinto dele, eu tentei, mas no final nao consegui.

Me perdoa se te decepcionei, me desculpa por ter feito oque fiz.

Meu braco ainda doí, e meu rosto ainda está molhado por causa das lagrimas..

Sinto o vão entre as minhas pernas arderem mae, meus peitos estao doloridos de tanto que ele apertou.

Ele estava com raiva dessa vez, estava bêbado, puxou meu cabelo com tanta forca que pensei que ia arranca-los. Hj antes de ir pra escola eu vi uns papéis em cima da mesa da cozinha..eram de contas vencidas, muitas contas, acho que esse foi o motivo da raiva dele.

Mas me diz oque eu tenho haver com isso mãe ? Pq ele tem que descontar em mim ?

Ele quebrou a porta do meu quarto hj, deu um chute, pq eu tinha me trancado lá, tinha me escondido. Eu fiquei lá mae, no quantinho do quarto, enquanto ele gritava, berrava, ordenando que eu abrisse a porta. Eu não abri mãe, eu fui forte como vc pediu que eu fosse, então ele arrombou.

Quando vi ele parado na porta do quarto, totalmente quebrada, eu senti MT medo, eu queria que vc aparecesse ali e me tirasse de perto daquele monstro pra sempre. Mas voce não estava la mãe..não de verdade.

Ele me pegou pelos bracos e me jogou na cama, veio em minha direção dizendo que ia me ensinar uma licao, que ia me ensinar a ser "obediente", que ia me ensinar a nao ser uma "menina má".

E enquanto dizia isso, foi abrindo o ziper da calça.

E de novo eu fui forte mae..forte por voce.

Depois que ele me deixou lá, na cama, eu precisei sentir mae..

Eu queria sentir aquela dor que estava na alma, eu queria torna-la palpavel, fisica, visivel. Entao eu cravei minhas unhas nos meus bracos com toda a forca da minha raiva.

O sangue escorreu dos cortes..mas a dor dentro de mim nao diminuiu.

Mae..ja nao sei se vou conseguir suportar isso por mt mais tempo, tem ficado cada vez pior, cada vez mais dificil pra mim.

Acho que o melhor é desistir disso tudo.

Eu quero descansar mae, e aqui eu nunca posso descansar, pq ele esta sempre aqui.

Ele esta sempre perto..

Mae eu estou ouvindo o barulho dos passos pesados dele...

Ele esta vindo de novo mae..ele esta voltando...

Mae me perdoa..

Perdoa a sua menina tah?..

Mas nao quero mais ser forte, nao posso mais..

Eu preciso partir, e a unica saída desse sofrimento é ir ao teu encontro.

Mae..me espera..daqui a pouco eu estou chegando ai cima tah ?

..............

Comentem pessoas ^ _ ^

Obs:

Desculpem os erros na escrita..

Se houver algum erro ou troca de palavras, que eu nao tenha notado, por favor, me avisem, ou se preferirem facam vista grossa.