palavras que um falecido queria falar a seus filhos e filhas

O we um falecido gostaria de Alar as pretenses.

Principalmente as sues Filipinos e Lhasas.

Estates mun Velcro ali em mica de dois tambourine um Cairo de madeira e dentro um senhor, bem apessoado barba por fazer branca na preparação do falecido precisava ser pago para ser barbeado ,mas a viúva não quis .

Muitas pessoas amigos e estranhos parentes e os filhos netos todos em volta chorando, mas chorando porque, o espirito do falecido também esta por ali vendo tudo e pensa ,porque não pode falar ,mas pode pensar.

Porque choram meus queridos filhos, se quando eu o defunto tinha 73 anos meu neto tinha 19 eu sempre tive telefone e internete e vc nunca me cumprimentou com um oi pai como esta hoje e gastou muito na farmácia,

Na hora das refeições eu sempre comi bem sera que meu pai e minha mãe também estão comendo bem.

Se por todos esses anos vocês nunca ligaram para mim nem para sua mãe agora que estou com 81 e aqui dentro deste esquife que logo todos vocês junto vão enfiar eu num cubículo de cimento armado e lacrar a porta com cimento , porque chorar.

Quantas veses eu no meu facebuk estava verde e vc também mas nunca me deram um oi sinto de deixar diversos amigos que sempre se preocuparam em me cumprimentar e saber se eu estava bem esses eu deixo cm muita saudade .

Isso que um falecido gostaria de falar ao seus filhos e filhas .

Serve para todos que ainda estão vivos e passam pelo mesmo sentimento e dizer bom dia não doi e nem se paga

Zé Teodoro
Enviado por Zé Teodoro em 12/10/2017
Código do texto: T6140498
Classificação de conteúdo: seguro