OS 30 ANOS DE ADRIELLE

Durante uma tarde de primavera. Uma bela moça olhava através da janela de seu quarto. Ela pensava em sua vida. Seus principais sonhos não realizados e obstáculos à frente. Seu nome era Adrielle.

A família da jovem vivia pressionando-a para casar. Diziam que teria que ser com um rapaz perfeito.

Adrielle sempre procurou por um rapaz de caráter e que a respeitasse.

Se ela pudesse teria feito um segundo passado. E escrito uma história de amores perfeitos. A jovem teve muitas desilusões em poucos anos. Foi o que marcou o seu passado.

Se ela pudesse teria tido um único namorado aos 18 anos de idade. E teria namorado o mesmo rapaz por 10 anos. E casado aos 28 anos. Seria o romance perfeito para Adrielle.

A jovem ainda tem esperança que aos 30 anos de idade vai encontrar um rapaz que a respeite. Que seja inteligente e tenha caráter.

Tudo o que ela quer é saber o significado do amor verdadeiro. E viver um grande e único amor. Jamais vai desistir de encontrar o seu companheiro de vida.

E quando encontra-lo irá escrever sobre o seu namoro.

Em alguns momentos a jovem de 30 anos.Se vê desacreditada com a vida.E se vê indignada de estar solteira com essa idade.Será que a bela moça irá mesmo encontrar um namorado? Será que o tempo vai dar uma chance a ela? O que o caro leitor acha ?

Kat Ferreira
Enviado por Kat Ferreira em 09/10/2017
Reeditado em 09/10/2017
Código do texto: T6137668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.