O falso Bilhete

Maldito são aqueles que vivem do pecado, mas não admite. Foi assim que descobrir os erros e acertos que a vida nos ensina. Talvez a ideia de encontra o eu que cada ser humano carrega dentre de si não seja o bastante para viver. Ou necessitamos de um ser espiritual? Será que ao longo da vida encontraremos uma reposta para tudo? Ou morreremos sem saber quem somos?

Para mim não foi fácil descobrir o eu que estava aprisionado dentro de mim, eu não consegui entender os desejos os prazeres que me deixava a ponto de me pergunta quem sou eu? Olhava-me no espelho e não encontrava uma resposta. Será que nascemos para vivermos de escolhas? Ou morreremos para pagar os pecados que comentemos nesta vida sem escolhas?

Desculpai-me, mais não sei se a estória que estou preste a contar foi uma questão de escolha ou de opção. Não entendo o real o motivo da minha escolha...

- Olha Carmem a bolsa de valores está em um bom desempenho. Cadê o Pedro que não está conosco para tomarmos café?

- O Pedro deve estar no banho Claudio. Mas de um tempo para cá ele está demorando demais.

- quanto a isso Carmem não se preocupe no nosso filho está conhecendo os prazeres da vida. Nosso já filho está rapaz. [...]

Gleison da Silva Santos
Enviado por Gleison da Silva Santos em 21/09/2017
Código do texto: T6120583
Classificação de conteúdo: seguro