TRILHA

"Por mais ou menos dois minutos que mais parecem uma hora, a sala permanece em completo silêncio tentando absorver o significado das palavras de Eleonor. Na letra, os passos de alguém percorriam uma trilha continuamente na esperança de que chegaria ao fim dela. Sem perceber, ela já havia repassado tantas vezes pelo ponto de início que acreditou que as pegadas deixadas por ela mesma fossem de outra pessoa.

É estranho como uma simples coisa pode conter diversos significados e que talvez para uma música seja mais oportuno e na maior parte das vezes obrigatório desenvolver um refrão. Mas acho que depende do ponto de vista, assim como na música de Eleonor. Na Trilha, você pode achar que aquela pessoa estava solitária e se colocou a acreditar que suas próprias pegadas a reconfortariam. Talvez ela estivesse realmente perdida e teimou que seus antigos passos a levariam para um lugar melhor. Ou então estivesse apenas com medo de seguir um novo caminho, por medo do que pudesse encontrar pela frente".

Trecho retirado do livro, O SILÊNCIO DAS QUARENTA HOMENAGENS.

Obrigado por ler meu trabalho.

L S Amaro
Enviado por L S Amaro em 21/06/2017
Código do texto: T6033633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.